Cabeçalho

..

1 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 11 (2ª Temporada)

~ 3 meses em Paris ~
Drew P.O.V'S 
Meu quinto mês longe da Laura, eu estou bem impressionado comigo mesmo, eu pensava que não ia aguentar ficar tanto tempo longe dela, e eu estou até me acostumando. Mas fica difícil quando eu vejo uma revista e ela está na capa. Ela agora é modelo e a cada dia eu vejo que ela conversa mais e mais com o Wes por mensagem, e vocês não sabem o quanto eu tenho ciúmes. 
Eu: Wes? Cadê o Keaton?
Wes: Pera, só um minuto tô conversando com a Laura.
Eu: Wes, vai logo, onde tá o Keaton?
Wes: Pera Laura o Drew ta falando comigo.... Deve estar na casa da Samantha!
Eu: Tá, valeu! 
E o pior é que eu mando mensagens para ela e ela não me responde, eu acho que ela tem outro, se não tiver trocando caricias com o Wesley. Não estou com muito tempo para curtir a vida, depois do X-Factor, ferrou tudo.
Laura P.OV'S
Faz um tempo que o Drew vem me mandando mensagens, e isso me dói, porque eu não devo responder, eu não sei por quanto tempo eu ainda vou ficar longe, e tenho medo de que ele, se prenda em mim, e fique só. 
A Ash falou que daqui a uma semana nós vamos para Huntington Beach, e eu estou morrendo de saudades daquela cidade, e das pessoas de lá também, minha sobrinha deve estar enorme, que saudade!
A Ash ligou e me chamou para ir passear, eu não tenho mais passado muito tempo com a Winnie, ela passa mais tempo com a "babá", fui tomar banho e trocar de roupa.
Ash: Está pronta, Lala?
Eu: Sim, já estou indo.
Ash: Ótimo, vamos! Sim, e dessa vez, você pode levar a Winnie, é um restaurante que também serve os animais.
Eu: Obaaa! Vem Winnie!
Peguei a Winnie no colo, e fomos, ela já estava arrumada! :)
Keaton P.O.V'S
Eu: Sam!! Cadê você?
Sam: Tô aqui no banheiro Keat!
Eu: Tá tudo bem?
Sam: Tá sim meu amor! 
Eu: Ok, mas eu tenho que voltar para casa, os meninos devem estar preocupados.
Sam: Tudo bem, até amanhã meu amor!
Eu: Até linda!!
Estou preocupado com a Samantha, e tô sentindo que ela ta escondendo alguma coisa de mim!
Laura P.O.V'S
Saímos do restaurante, e fomos na passear, a Winnie estava bem agitada.
Ash: Lala, eu modifiquei a data da nossa ida, para Huntington Beach.
Eu: Para quando?
Ash: Amanhã.
Eu: O quê??? É muito cedo!! Tenho que arrumar minhas coisas!
Ash: Então vamos para casa, arrumar!
Eu: Vem Ash, vamos logo!
Mandei uma mensagem para o Wes, falando de tudo que a Ash tinha feito e ele respondeu que queria muito conhecer ela. ¬¬ 
Eu tô começando a achar que a Ash fuma alguma coisa, ela é doida. E bipolar.
Cheguei em casa arrumei minhas malas e as da Winnie. Eu sei eu mimo muito ela.
E fui dormir. Tive que acordar bem cedo, para pegar o avião, ninguém além do Wes sabia que eu estava voltando, então quando eu e a Ash, chegarmos na minha casa, a Meg vai ter uma surpresa, a não ser que ela esteja com o Jus no quarto, se é que você me entende.
Acordei por volta das seis da manhã, troquei de roupa.
Saímos, coloquei a Winnie na casinha de viajem, e fomos indo para o carro.
O Wes também me disse que estava morrendo de saudades e quando eu chegasse lá era para avisar que ele vai me pegar no aeroporto.
 Chegamos no aeroporto de Paris e embarcamos. Eu passei a viajem inteira no celular ou dormindo, e quando eu não estava fazendo nenhum desses dois, a Ash não parava de falar.
Mandei uma mensagem para o Wes, e finalmente chegamos.
Ash: Bom, meu amor, vá buscar sua cadelinha, e eu fico aqui esperando, tem mesmo um quarto desocupado na sua casa não é?
Eu: Tem sim Ash, tem logo dois.
Peguei a Winnie e ficamos esperando o Wes chegar, eu falei para ele não trazer ninguém, eu quero fazer uma surpresa. Vi o Wes, e saí andando na sua direção, mas tinham algumas fãs, da Emblem3 e minhas também. Quem diria que eu tenho fãs!
Dei uns autógrafos, e corri para abraçar o Wes.
Eu: Wes, que saudades!!
Wes: Eu também tava morrendo de saudades, sua doida!!
Eu: :) Wes, essa aqui é a Ashley, Ashley esse é o Wesley.
Ash: Prazer, pode me chamar de Ash.
Wes: Prazer, Wes.
Cara, eu vi os olhos dos dois brilharem quando eles se viram. Cara, que perfeitoooos! <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, já tô indo postar mais!! Bjo bjo - Vic

2 comentários:

  1. Wont, ainda acho que ela deve ficar com o Wes!!

    ResponderExcluir