Cabeçalho

..

3 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 17 (2ª Temporada)

(Ps:. estamos no dia 20 de fevereiro)
Drew P.O.V'S 
Finalmente a minha vida faz sentido, eu estou prestes a ter minha família completa, minha carreira está uma maravilha, eu tenho as melhores fãs do mundo, eu só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. 
Laura P.OV'S 
Depois de ter contado as novas para meus amigos e família, fui tomar um banho e trocar de roupa. 
Como eu disse eu estou querendo mudar de look!
Drew: Amor!! Vamo ver um filme?
Eu: Vamo!! 
A gente assistiu João e Maria caçadores de bruxas, é muitoo fodaaa!
Depois nós comemos na MC e tomamos sorvete. Eu pedi um McFlurry, eu já disse que sou viciada nesse sorvete? Bom, eu sou viciada em McFlurry!!! Quando nós saímos fomos abordados, por uma legião de fãs. E claro, tivemos que tirar muuuitas fotos, e dar muuuuitos autógrafos. Depois disso tudo nós fomos para casa, já eram umas seis da tarde. Meu irmão estava na minha casa.
Eu: Oi maninho!
Biel: Oi!
Biel: Laura de história é essa de gravidez? 
Eu: ???
Biel: Você é uma criança!!!
Eu: Criança??? Eu tenho 20 anos!! 
Biel: Mas...
Eu: E você que teve uma filha com 19 anos?? 
Biel: Não importa minha vida, você é minha irmãzinha!
Eu: Claro que importa! E outra eu vou me casar mês que vem! 
Biel: Eu sei disso, mas não podia esperar pra depois do casamento não?
Eu: Essas coisas não são agendadas não! 
Drew: Vamos para com a briga! Gabriel, vá para a sua casa, por favor!
Biel: Não vou!
Carol: Quem disse que não vai? Vem Clarissa, vamos para casa! 
Clari: Xau tia Lala, xau tio Drew! 
Eu&Drew: Xau meu amor!
Carol: Vem Gabriel!! Xau gente, desculpa qualquer coisa!
Eu: Nada, voltem quando quiser!
Depois de irem, eu fui tomar um banho, coloquei meu pijama e deitei na cama.
Eu: Drew, vem deitar. 
Drew: Tô indo!
Ele deitou do meu lado.
Drew: Que surto foi aquele que seu irmão teve??
Eu: Não faço a mínima ideia. 
Drew: Não se preocupa com ele, tá? 
Eu: Mas ele é meu irmão!!
Drew: Eu vou falar com ele amanhã, ta?
Eu: Tá, só não arma barraco.
Drew: kkkkk Ta bom! Vai dormir vai!
Eu peguei no sono, e acho que o Drew também, eu combinei com a Meg de ir comprar meu vestido de casamento, e ela disse que ia aproveitar e ver o dela. E de ver também os preparativos dos casamentos. Bom, vocês ainda não sabem, mas vai ser um casamento duplo. :)
Acordei cedo, tomei meu banho e troquei de roupa. O Drew ainda estava dormindo.
Fui chamar a Meg. O Jus também tava dormindo, então eu cochichei no ouvido dela.
Eu: Meg, vai tomar banho e trocar de roupa!!
Meg: Hã? Ah, ta bom!
Eu: Tô esperando na sala.
Meg: Beleza.
Fui para a sala e fiquei esperando, a Meg desceu e ela tava assim. 
Meg: Vamo?!
Eu: Bora. 
Nós entramos no carro e fomos. Bom, foi um luta, ficamos muito indecisas, e eu (muahahahahahahaha) não vou mostrar os vestido que a gente escolheu. ( muahahahahahahahahahah) (Bom eu vou pular a narração já para o casamento, por que durante essa tempo não aconteceu nada de interessante.)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cap pequeno, né?? Bom, o casamento, vai ser dividido em duas partes!! Vou postar a primeira ainda hoje!(eu acho) - Vic

4 comentários:

  1. ''eu já disse que sou viciada nesse sorvete? Bom, eu sou viciada em McFlurry!!!''
    tá imitando gabii, nun ach nn? eu axei igualzinho, muda Vic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem leio a fic de gabi direito. Mas eu amooo mesmo McFlurry!!! Podem perguntar pra gabi, toda vez que eu vou na Mc eu peço um!! :) - Vic

      Excluir
    2. é verdade ( muitas vezes EU pago ¬¬) - Gabi

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Te amo linda! - Vic

      Excluir