Cabeçalho

..

18 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 13- 3º temporada

Niall: Aceito
ele te olhou e abriu o maior sorriso do mundo e você deveria estar do mesmo jeito
Padre: o noivo pode beijar a noiva
que beijos de tirar o fôlego de um nadador profissional! uui!
ele me carregou no colo enquanto toda a igreja gritava e chorava , jogando confetes e arroz
Els: pode ir eu cuido deles!
Niall me levou pro carro e partimos rumo á.........
Rafa: ANGEEEEEEL ACOOOOOOOOOOORDA!
merda, mais um sonho ¬¬ to ficando paranoica céus!
Eu: que foi caralho?!?!?!?
Rafa: olha, bom dia!
Eu: bom dia ¬¬
Rafa: vai se trocar que nós vamos viajar!
levantei relutante e fui pro banheiro lembrando que iríamos passar o final de semana na casa do Joshelícia (<3) suahush hm.....dejavú
tomei banho e troquei de roupa pra irmos viajar
Rafa: tá linda! agora vamos!
eram exatamente ~~ 03 janeiro, 2014, sexta-feira, 9:45~~
pegamos o carro escoltado pelos seguranças e fomos até a estrada
~~ 10:50~~
TIROS! tiros?? isso mesmo estavam atirando no nosso carro meu deus! tinham 3 carros , o nosso e os outros 2 dos  seguranças, isso mesmo mataram TODOS os seguranças
Rafa: acelera esse troço Angel! RÁPIDO!!
acelerei o máximo que pude até perdermos eles de vista
Eu: meu-meu deus o que foi isso??
Rafa: querem nos matar ANGEL!
Rafa começou a chorar e eu parei num posto pra abastecer e tentar acalmar ela
quando saí do carro liguei pro Niall na hora
Ligação On
AMOR! cadê vocês?? estamos esperando á um tempão!
sofremos u-um....
sofreram???? AI MEU DEUS! sofreram o que Angel??? onde vocês estão??
sofremos um atentado! querem nos matar Niall!!
-comecei a chorar e soluçar -
vou por no viva voz
t-tá
ANGEL! O QUE HOUVE ?? -  todos gritaram
sofremos um atentado
vocês se machucaram?- Liam disse
n-não
E onde estão os seguranças que estavam escoltando vocês??- Harry disse com raiva
foram mortos
MORTOS??- disseram juntos
onde vocês estão??- Zayn disse
num posto de gasolina, um pouco longe d-daí
se acalma e ......- Niall ia terminar a frase quando ouvimos um grito
'AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
saí correndo pra ver quem era e eu sabia, era a Rafa
Rafa: ANGEEEL SOCORROOOOO!!!
tinha um cara de roupa toda preta segurando ela pelo pescoço
Eu: LARGA ELA!!!
Alo? alo? ANGEL ANGEL LARGAR QUEM?? - disseram ( ainda com o telefone ligado)
saí correndo em direção ao cara e dei um chute nele
Xxxx: quem você pensa que é vadia???
Eu: alguem com quem você não deveria se meter!
ele riu e eu dei um murro no seu rosto fazendo ele cambalear pra trás e soltar Rafaela
Rafa: Angel.....- ela disse num fiapo de voz
Eu: vai pro carro Rafaela!
Rafa: não vou te deix.....
Eu: VAI AGORA!
ele foi correndo pro carro enquanto o outro capanga surgiu do nada, aaah qualé!
Xxxx2: vamos peguem ela!
surgiram mais 3 capangas......interessante 4 contra 1 é lasca, quando eles se aproximavam eu corri e eles vieram atrás de mim, dei um chute no pescoço do capanga e ele ficou tendo espasmos, eles me olharam surpresos, aposto que acharam que eu era uma garotinha fraca né? por favor!
vieram os 3 ao mesmo tempo, dei chutes, socos, murros e derrubei mais 2 só tinha um agora e eu já tava toda fudida, ele me acertou com um murro tão forte que eu caí no chão e foi o suficiente pros outros 2 levantarem e me pegarem
Eu: ME LARGUEM SEUS IMBECIS!!
eles riram e me jogaram dentro de um carro preto, levei uma coronhada na cabeça e desmaiei

Rafaela P.O.V'S

entrei no carro me escondi atrás do banco e comecei a chorar desesperadamente liguei pro Zayn e ele logo atendeu
Ligação On
AMOR, AMOR ESTÁ TUDO BEM???
- ele colocou no viva voz-
n-não-o Zay-yn me ajuda!
A GENTE JÁ ESTA NO CAMINHO PRA....
AAAAAAAAAAH
 MEU DEUS O QUE FOI RAFAELA? - Joe perguntou desesperado
A Ang-e-el e-eles
O QUE FOI RAFAELA??- Josh perguntou
eles est-aão b-atendo n-nela, cheguem logo, por f-favo-or
O QUE?!?
Rafaela calma escuta. quantos são e onde você está?- Liam perguntou tentando transparecer calmo
e-estou escondida atrás do banco do carro, L-Liam são 5 homens
FILHOS DA PUTA!- Niall gritou
Rafaela escuta: não saia desse carro por nada entendeu?? NADA
Liam, estou com m-medo eles vão matar ela, Liam s-soc-corro cheguem logo
Liam ela derrubou 3 deles
isso já ajuda - Louis disse
aaaah meu deus!
O que foi Rafaela?- Liam disse transtornado
ela levou u-um m-murro muito f-forte
- eu já chorava mais descontroladamente ainda-
ELA VAI MORRER EU NÃO QUERO VÊ-LA MORRRER AAAH Niall, le-levaram ela pro carro deles PEGARAM ELA! PEGARAM ELA!
Ahh meu deus!! - todos se desesperaram e percebi que Niall, Josh , Joe e Liam estavam chorando-
G-ente c-cheguem logo, foram embora!!! levaram ela, levaram ela
comecei a soluçar e chorar desesperadamente então meu celular descarregou
Ligação Off

Niall P.O.V'S

estávamos todos na entrada esperando as meninas chegarem , todo mundo já tinha chegado, elas sempre demoram hunf!
'' AS LONG AS YOU LOVE ME'' opa, meu toque ANGEL! finalmente!

Ligação On
AMOR! cadê vocês?? estamos esperando á um tempão!
-sofremos u-um....
sonfremos ? como assim?? meu deus, os meninos viram minha cara de desesperando e se aproximaram
-sofreram???? AI MEU DEUS! sofreram o que Angel??? onde vocês estão??
eles me olhavam assustados
-sofremos um atentado! querem nos matar Niall!!
comecei a arfar e meu coração começou a pulsar mais rápido
-vou por no viva voz
-t-tá
na mesma hora que eu pus todos gritaram
-ANGEL! O QUE HOUVE ??
-sofremos um atentado
eles começaram a se desesperar e Liam tentou nos aquietar
-vocês se machucaram?- Liam disse
-n-não
-E onde estão os seguranças que estavam escoltando vocês??- Harry disse com raiva
-foram mortos
todos olhamos suspresos e Josh começou a chorar
Josh: é minha irmã!!
-MORTOS??- dissemos todos
-onde vocês estão??- Zayn disse totalmemte transtornado
-num posto de gasolina, um pouco longe d-daí
Harry: eu sei onde fica esse posto
Louis: então vamos lá!
eu fui tentar falar:
-se acalma e ......-
todo mundo começou a correr pra pegar as chaves e ir pra garagem
Joe; BORA PORRA ANDA CARALHO!!!
'AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
ouvimos uma voz no fundo e eu tinha certeza que era a Rafa
ANGEEEL SOCORROOOOO!!!
quando Zayn ouviu ligou imediatamente o carro nos jogamos dentro e saímos voando até o posto,. só escutávamos a voz da Angel no fundo, ela deve ter jogado o celular no chão
Eu: LARGA ELA!!!
me desesperei e eles começaram a falar
Alo? alo? ANGEL ANGEL LARGAR QUEM??
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
heey! coments? desculpem a falta de postagens é por que to em semana de prova! um beijão!
-Gabi

6 comentários:

  1. como assim eles casaram, eles n tavam no ano novo? hã? me perdi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo, eu sei que foi ummm sonho. mas eles tavam no ano novo, como assim ela dormiu? to confusa me explica

      Excluir
    2. querida esse capítulo se passa 3 dias depois do ano novo e o casamento foi só um sonho! beijos!
      -Gabi

      Excluir
  2. Olha na boa, a fic naum tá legal! Nada contra e eu n quero que vc pare de escrever naum, sua fic era PEERFEITA!!
    mas olha como tá agora, COMO uma menina consegue derrubar 5 HOMENS grandes! essa fic não é nda realista, ela grafita, é famosa, anda de skate, já fez aula de umas mil coisas é super rica, parece que luta taikondo poxa! nda é parecido da realidade, eu e minhas amigas tbm lemos a sua fic é ta ficando mto chato!

    não quero te magoar nem te ofender, mas eu sei que n so eu como mtas pessoas estão achando chata!

    A pior coisa do mundo é uma autora escrever com desgosto, e parece q vc naum ta gostando de escrever. Se for isso, é melhor dar STOP!

    te adoro e adorava sua fic, bjos larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! tudo bom Larissa?
      Nesse capítulo ela não derrubou 5 homens grandes, um ficou parado enquanto outros 4 corriam até ela ela deu um chute no pescoço dele que caiu e conseguiu derrubar, que no caso é fazer eles caírem no chão mas não desmaiados eu diria desnorteados por um momento até o outro dar um soco nela, entendeu?
      Por favor, a leitura de vocês é importante pra mim! me diz o que não tá gostando que eu ajusto, só falar! e eu nunca escreveria essa fic com desgosto deus me livre! amo essa fic e peço que me deem um desconto é minha primeira fanfic! um beijão!
      -Gabi

      Excluir
  3. Cade o próximo capitulo Gabi?

    ResponderExcluir