Cabeçalho

..

23 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 15- 3º temporada

Angelina P.O.V'S
Xxxx: o que faremos com ela agora?
Xxx2: vamos esperar as ordens
Xxx: certo
isso foi tudo que consegui escutar, minha cabeça latejava pela coronhada e eu estava amarrada, tentei me mexer, mas acabei soltando um grunhido pelas cordas estarem muito fortes no meus pulsos e eles ( pra minha linda sorte ^^- só que não ¬¬) ouviram
Xxx: finalmente acordou vadia
VADIA, como eu odeio essa palavra! argh!
Eu: o que vocês querem? quanto dinheiro? eu posso pagar!
eles riram da minha cara e o outro disse:
Xxx2: ora,ora,ora não te pegamos pra querer dinheiro em troca, vamos te levar pra outras pessoas e receber dinheiro por isso, hehe
¬¬ tipo:  dãããã claro que me pegaram pra ter dinheiro em troca , se eles vão me levar pra outras pessoas e GANHAR DINHEIRO POR ISSO!!, ô bicho burro!
'' é melhor ficar calada, ou vai sobrar pra você''
'' nem fodendo''
'' vai nessa pra tu ver.....''
consciência amigável não? P-E-R-C-E-B-E-S-S-E - sentiu a ironia?
Eu: eu posso pagar muito mais do que eles lhe pagaram!
Xxx: temos um contrato vadia - V-A-D-I-A aaah pa puta que pariu!- não podemos largar do nada
o coisinha-insignificante-coco-de-trambulho-2 veio e me deu ins 2 tapas e um soco
Eu: TO LOCO PORRA??
Coisinha-insignificante-coco-de-trambulho-2: isso foi pelos outros 3 que você acertou , e merecia mais, so que não podemos entregar mercadoria morta, perde a validade - ele me olhou malicioso-
Eu: ME DEIXEM SAIR ORA MERDA, EU POSSO PAGAR MAIS !!
eles riram e saíram me deixando naquele lugar.....que pelo que eu fui reparar era bem do estilo.........moramos em baixo de uma ponte adaptada, o lugar era um lixo! tinha um colchão que tava mais pra um lençol esfarrapado de tão fino e sujo que era, e um pouco de jornal velho, que provavelmente era pra fazer as necessidades, eca! minha sorte era que eu tava com a mochila, por que os o coisinhas-insignificantes-cocôs-de-trambulhos esqueceram de tirar, deixa ver o que eu coloquei, tenho 6 calcinhas, ( preparada!), uma escova de dentes, pasta de dente, 4 peças de roupa, um chinelo e uma sandália básica, 2 biquínis, protetor solar ( fator 60 \o/), minha carteira com dinheiro e identidade ( que eles devem ter pego, se tiverem revistado a bolsa), meu lápis, rímel ( e outras maquiagens que eu não vou falar) uma lixa de unha, absorventes  e um isqueiro mais ou menos isso, aah o porque  do isqueiro? ( SIM, minha bolsa é grande eu enfeiticei ela! ushaush só que não) eu me lembro
Flashback On:
Liagação On:
-Alo?
- diz Z Boy!
- eei Angel , traz um isqueiro pra mim?
-NÃO!, Zayn eu falei pra parar de fumar!
- por favor!
- não!
- mas e se VOCÊ precisar?
-Zayn pra quê eu precisaria de um isqueiro?
- vai que a energia  acabe e você pode usar a vela como fonte de luz
- Zayn!!! eu usaria a lanterna do celular
- mas se o celular descarregar?
-eu usaria o da Rafa
-mas se o dela descarregar também??
- TÁ! EU LEVO ZAYN!
- iep! xau!
- xau, besta!
Ligação Off
coloquei o isqueiro na bolsa e fui tomar meu banho
Flashback Off
é Zayn, eu acho que vou precisar dele sim! hm....  como eu poderia usá-lo?
quem sabe eu não taque fogo neles!
'' como você iria fazer isso sua besta??''
'' sei lá!''
'' ¬¬''
argh! consciência sempre tem razão ora merda! quer saber? esquece
comecei a balançar o braço tentando me soltar..........mas adivinha? FAIL! afinal, eu nunca fiz um curso de desatar nós e nunca fui escoteira!
[...]
tentei me soltar de todas as maneiras mas....NADA! meu estomago começou a roncar e eu gritei:
TO COM FOME, ME TRAZ COMIDA CARALHO!
5 minutos depois eles chegaram com uma coisa pior......bem pior que comida de hospital

Eu: que merda é essa?? isso tá estragado! se eu comer isso vou morrer de alguma coisa e vocês serão culpados! por que você disse- apontei pro Coisinha-insignificante-coco-de-trambulho-2- disse que não pode entregar ''mercadoria'' MORTA!
eles se entreolharam , deram de ombros e saíram, FILHOS DE UMA MULHER QUE EU DESCONHEÇO E QUE ESPEROU NOVE MESES PRA SAIR ESSAS DESGRAÇAS! vou morrer se não comer e vou morrer se comer. tô fudida!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
a fic tá melhorando gente? eu tava com saudades da comédia!
-Gabi

2 comentários:

  1. A fic tá MUITO MARAVILHOSA!!
    Você tem que atualizar, pleeeeeeeeeeaseee!
    Também tava com saudades da comédia e admito que essa comida me deu um nojinho, mas, eu preferia comer e morrer doente do que morrer de fome. Com fome você tem dor de cabeça, dor de barriga, enjoo, muita vontade de vomitar entre outros! beijinhoss e poste logo viuu??

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS SUA DIWAAA!

    ResponderExcluir