Cabeçalho

..

6 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 2 e 3 -3º temporada

ficamos horas a fio conversando e brincando, especialmente nos BEIJANDO, a cada briga que eu tinha com ele e depois nos intendíamos eu ficava com mais, mais e mais vontade dele, de tê-lo só pra mim, apesar de eu não ser a primeira dele, ele é o meu primeiro , mas.....por que eu estou pensando nisso agora?
ah, sim, flashbacks costumam vir a tona em qualquer momento, mesmo que nós não queiramos.
 Já é a 7º mensagem que eu recebo dessa pessoa que quer meu ''mal'' ora bolas, isso enche o saco!
'' Se prepare querida, seu fim está mais próximo do que o esperado''
é sempre isso, mas eu carrego muitas pessoas que me odeiam viu? PUTZ! Niall já estava dormindo e eu me levantei fui na sua mesinha, sentei e comecei a escrever uma Listinha

Pessoas que me odeiam:

1- Tiago Peazer
2- Danielle Peazer
3- Nayane Lobato
4-Letícia Spinnet
essa é a ''baba-ovo'' de Nayane na época do faculdade, ela me odeia? sim eu me lembro muito bem

FlashBack On

Jonas: vou pegar uma bebida ok?
assenti e ele foi, estava numa balada com meu amigo Jonas e vi de relance Nayane e Letícia se esfregando ( literalmente) nos caras, nossa essas meninas não tomam jeito mesmo! ainda bem que ela não namora mais o Louis, se namorasse, eu com certeza iria quebrar a cara dela agora, mas....hum... eu nunca reparei nessa amiguinha dela, puta? SIM! fui perceber seu físico .....
image
ela tinha aquela carinha de boneca ''santinha do pau oco'' , com aquele olharzinho de sedução! hehe sedução uma pinóia, ela quer é pegar o dinheiro do cara, comer e beber tudo , transar com ele e ir embora como se nada tivesse acontecido, foi exatamente o que eu vi numa outra festa ( a do colégio), e ainda fica se relacionando com povo meia-boca ( como minha vó diria) como Nayane, mas elas eram as maiorais, só por que Nayane metia medo nas pirraias.
fui no banheiro e aquela Letícia tava lá, nunca fui com a cara dela e também nunca falei com ela
entrei na cabine e tinha uma fila de fora ela era a próxima passei por ela , só que ( pro meu destino Liamdo, ele adorou claaro ¬¬) meu anel prendeu no busto do vestido dela e quando ela se virou , meio que o vestido ãnh rasgou sabe?? e ela..bem....aí deus como isso é embaraçoso....tava sem....calcinha, aí ela ãhn , bom eu não sei, por que saí correndo de lá puxei o Jonas e a gente saiu da boate mas eu ouvi ela praguejar algo como '' você vai se ver comigo'' ou algo assim, nuss mina DUMAL

FlashBack off
então ela me odeia por ter feito ela pagar um mico do caralho na frente de todo mundo e do boyzinho que tava com ela e as amigas, é ela tem motivos pra me odiar, hehe

5- Pedro
aah Pedro eu lembro bem dele, foi na festa a fantasia que ele quase me ''estuprou'' nossa gosto nem de lembrar disso, menino fresco! affe!
que eu me lembre só tenho 5 inimigos, SÓ magine né puuff!
enfim, fui associando essa listinha com as mensagens e UOOL tipo N-A-D-A cada uma tem um tipo diferente como ''querida'' ''filha'' ( tipo: OI? filha?) '' amorzinho'' ''kenga'' eu não entendo! afinal....não sou detetiva!

''detetiva fia? jura?''
''shiu consciência , deixa eu blefar aqui!''
''¬¬''
eu já disse que minha consciência me assusta? não? aah......disse sim ( poxa tirou a graça do trocadilho '-')
são esses cinco que me odeiam.
~~ 10:00 , quarta feira, 4 dezembro, 2013~~
Niall: amor?? ja ta acordada a quanto tempo?
e meu Nialler falou me tirando dos meus lindos devaneios
Eu: umas 2 horas
disse consultando o relógio
Niall: fazendo o que nessas duas horas?
bom nini eu tava refletindo sobre umas mensagens que me mandaram me ameaçando de morte, mas não se preocupe eu tenho 5 inimigos e não sei quem ta me mandando , mas se eu morrer qualquer hora, tu arruma outra namorada, tá?
Eu: nada não
ele me abraçou e eu amassei o papel e joguei na lixeira dele, eu devia mesmo era ter queimado, mas ia fazer fumaça ( oia, macumba!)
dei um beijão nele ( e por incrível que pareça ele não tava com bafo por que eu dividi minha balinha com ele
durante a conversa)
Nota.da.autora: gente eu tenho um supercomunicado a dizer pra vocês : ELES TAMBÉM FAZEM COISAS VERGONHOSAS, FIC NÃO É SÓ MARAVILHA, eles peidam, cagam, arrotam, tem bafo, ela menstrua, mela a calcinha, fica com olheira, tem gripe, cravo,espinha, talvez piolho ( exagerei), cortam as unhas do pés, tiram unhas encravadas, quebram a unha, coça o ovo,depila suvaco,tira pelo do ''membro'', coça a bunda, tira meleca, tira cera do ouvido/umbigo e muitas outras coisas , MAS EU NÃO PRECISO FICAR FALANDO DISSO! tipo: aaí eu acordei e fiz minha higiene matinal , mas eu tava com uma espinha daquelas e saiu um puz do caralho- ou- amor, peidei!
~~
Imagina como seria nojento! eles não são fadinhas ( como Edward) que não tem necessidades!
~~ le eu frustrada~~
Nota.da.autora off

ele se levantou e foi no banheiro, e eu desci pra fazer comida, mas eu tinha esquecido que os meninos ainda estavam com raiva de mim pela ''traição''
Louis: fora daqui Angelina!
eu tentei falar mais o Harry me impediu
Harry: FORA!
eu apenas peguei minha bolsa e fui embora, ele que converse com seus amigos!

Niall P.O.V'S

saí do banheiro e a Angel não tava no quarto, fui direto pra cozinha imaginando que ela estaria lá, mas em vez disso encontrei um Harry e um Louis sorridentes
Eu: por que estão com esse sorriso?
Harry: conseguimos enxotar a Angel!
que?? por que??
Eu: vocês o que??
Louis: é, ela foi embora, feliz??
era só o que me faltava eles expulsaram minha namorada da minha casa!!
Eu: nem um pouco!
tentei ligar pra Angel mas só caía na caixa postal, era só o que me faltava! ARGH!
Eu: quem mandou vocês expulsarem ela???
Harry: ué, eu pensei que ela tinha te traído!
Eu: ela me explicou a história!!
falei pra eles que me pediram desculpas na hora
Louis: vou tentar falar com ela!
Eu: não dá o telefone tá desligado, ela deve ter ficado irritada por vocês terem a enxotado daqui!!!
eu já estava me irritando com eles e antes que eu falasse merda, preferi ir comer
depois sentei e fiquei vendo TV , esperando ela atender minhas chamadas

Angelina P.O.V'S

saí ''fula'' da vida, da casa dos meninos ( mal-educados-que-não-escutam-ninguém-e-te-enxotam-antes-que-possa-dizer-algo) fui no Starbucks por que afinal eu não havia comido nada
entrei e vi o Josh lá, IEP! companhia
Josh: hey,hey irmãzinha sumida!
Eu: fala cabeça!
Josh: já pedi pra não me chamar de cabeça!
eu e ele começamos uma mini discussão por causa de um apelido antigo dele
Eu: tá bom, tá bom!!
chamei um atendente e ele anotou meus pedidos, até que passaram uns meninos que ficaram assobiando e me cantando
Josh: eu vou dar um jeito neles é agora!
ele se levantou mas eu o segurei
Eu: não vai nada! deixa quieto!
Josh; não gosto que falem assim de você!!
eita. irmão ciumento!
Eu: deixa de ciúmes isso acontece o tempo todo
ele me olhou com raiva e mudou de assunto
Josh: então que história é essa do Niall ser corno?- ele disse com um sorriso malicioso #euri-
Eu: é tudo mentira!
expliquei pra ele a história
Josh: então foi isso?? kkkkkk o Joe tava imaginando mil e uma coisas!
Eu: me fala do meu irmãozinho sumido!
Josh: vixe! ele tá na seca
Eu: oxi, comé a história?
Josh: ele e a Camila vem brigando muito e tão dando um tempo
Eu: sinceramente, nunca achei a Camila boa o suficiente pra ele!
Josh; concordo
ficamos conversando por horas e quando eu vi já eram
13:00
Josh: vamos almoçar??
Eu: vamos
fomos no Nando's e eu encontrei lá uma trupe nada agradável, tipo......TO FUDIDA

Um comentário: