Cabeçalho

..

2 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 15 (2ª Temporada)

~Finalmente a tão esperada premiação ~
Eu tomei um banho e troquei de roupa, o Drew e os meninos vão passar aqui para me pegar e a Ash também.
Eu: Ash? Você ta pronta?
Ash: Sim, tô saindo!
Escutei buzinas.
Eu: Ash, eles chegaram!!!
Ash: Pronto, tô aqui.
Saímos de casa e os meninos estavam numa limousine.
Eu: Óia!!!
Drew: Entrem!
Entramos e o Keaton estava aos beijos com a Samantha, e ele estava com uma cerveja na mão.
Eu: Ei, pombinhos!
Keat&Sam: Oi!!
Eu: Parem né, e Keaton, me dá isso, você não pode beber.
Keat: Eii!!
Eu: Eii, nada! Samantha, senta aqui. ~do meu lado~
Keat: Você estragou tudo! Hunf ¬¬
Eu: Hunf nada, calado!
Chegamos lá e achamos nossos lugares, nossa quanta gente.
Foram anunciados as categorias e finalmente chegou a dos meninos.
A(referente a apresentador): E o vencedor na categoria revelação musical é... Emblem3. (OOOOH ninguém sabiaaa) Os meninos se abraçaram e em seguida eu beijei o Drew, e eles subiram no palco para agradecer.
Wes: Eu queria agradecer a todas as nossa fãs, sem vocês nós não seriamos nada!
Keat: Obrigada minhas lindas!
Drew: Eu quero começar agradecendo as nossas fãs, e eu queria dar um recadinho, acho que alguns de vocês sabem bem o que é...
De repente tudo ficou escuro, só me iluminando e iluminando o Drew, e ele começou a falar.
Drew: Faz um bom tempo, no começo do ano passado, eu conheci uma pessoa muito especial...
Eu comecei a chorar. ( de emoção )
Drew: E hoje eu quero firmar o que eu sinto por ela...
Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha preta do bolso.
Drew: Laura, meu amor você pode vir aqui?
Eu fui andando até a frente dele.
Drew: Meu amor, você quer casar comigo?
Eu: Sim! Sim! Claro que sim!
Ele colocou o anel do meu dedo e me beijou.
Os paparazzi começaram a tirar foto e eu mostrei o anel.
Nós sentamos nos nossos lugares, até acabar a premiação e fomos tirar fotos no tapete vermelho.
Tiramos muitas fotos e fotos do meu anel. Estão falando que o momento histórico da premiação foi a parte que o Drew me pediu em casamento. Ount, que lindo!!!! Chegamos na casa do Drew.
Drew: E aí? Gostou?
Eu: Você ainda me pergunta se eu gostei?? Eu amei!!!
Drew: Te amo minha linda!
Eu: Te amo mais!
Eu dormi na casa do Drew, você deve ter imaginado o que rolou, né!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acordei um pouco tarde, acho que eram umas duas da tarde. Na verdade o Drew me acordou.
Drew: Ei, bella adormecida, vamo surfar???
Eu: Oush, agora.
Saí num pulo da cama e coloquei meu biquíni e peguei minha prancha.
Coloquei a prancha em cima do carro e fomos.
Chegamos lá, e antes de surfar nós fomos tomar banho no mar.
Eu sempre quis dar um beijo dentro d'água. Então eu comecei a surfar e o Drew também.
Foi máximo esse dia na praia, a não ser pelas centenas de fãs!
¬¬
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, já vou postar o outro, vai ser o último, por hoje. - Vic.

2 comentários: