Cabeçalho

..

4 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 20 (2ª Temporada)

Megan P.O.V'S 
~ Flash back~
A minha noite foi perfeita, eu dancei com o Justin a noite inteira, eu combinei com a Laura que ia continuar morando naquela casa, mas ela ia ser só minha. Depois de horas de dança com o Jus, nós fomos para casa, de manhã nós vamos para a lua de mel. O Jus fez questão de realizar aquela entrada que o marido carrega a esposa para dentro no seu colo. E depois ele me levou para o quarto, e me colocou na cama. Ele deitou do meu lado, e eu olhei bem dentro dos olhos dele, então nós começamos a nos beijar, então ele coloca a mão entre minha cintura e me puxa para mais perto dele, sua mão passeava de cima pra baixo em minhas costas, até que ele se tirou meu vestido, me deixando só de sutiã preto e de calcinha. Em um movimento brusco ele me prensou na cama com seu corpo e aprofundou o beijo, se isso é possível, suas mão apertavam minha bunda de uma maneira excitante, e minhas mãos enroscavam nos cabelos de sua nuca, puxando Justin pra mais perto de mim. Logo demos uma pausa no beijo pra recuperar o folego, enquanto isso ele beijava meu pescoço e dava chupões, que com certeza deixariam marcas. Sua mãos apertaram meus seios ainda por cima do sutiã, soltei um gemido abafado.  Voltamos ao beijo, que agora era mais intenso. Suas mãos desceram por meu colo e com um movimento joguei-o longe, já dava pra sentir seu membro ereto em minhas intimidades, e ele fazia questão de que eu o sentisse, já que ele puxava meus quadris em direção ao seu membro, fazendo os dois gemerem baixo de excitação. Sua mão brincava com a barra da minha calcinha, mas antes de tira-la ele partiu o beijo, e se levantou da cama. Eu fiquei confusa, mas logo depois entendo o motivo. Ele foi até o gabinete da pia no banheiro, abrindo uma gaveta e colocando uma camisinha, assim que o fez ele voltou rápido. Seu lábios voltaram a colar nos meus, ele segurou minhas coxas por trás, fazendo-me entrelaçar minhas pernas em sua cintura.  Assim que nos encaixamos perfeitamente, sem aviso prévio ele investiu me fazendo soltar um gemido alto e continuou a investir. Ele parou o beijo e puxou meu lábio e depois o sugou. Ele começou a investir mais rápido me fazendo soltar grunhidos altos. Era incrível sensação de te-lo dentro de mim. Sentia seu membro entrando e saindo de mim com uma rapidez prazerosa. Ele voltou a procurar meus lábios, mas era quase impossível continuar o beijo, já que ambos gemiam alto. Ar faltava em meus pulmões, nossas respirações já estavam descompensadas. Ele se segurava pra continuar com aquilo e não chegar ao clímax. Ele enterrou sua cabeça na curva de meu pescoço e continuou com movimentos de vai e vem. Eu agora gemia mais alto e logo vi que não aguentaria tanto tempo pra chegar ao meu clímax, quando cheguei gemi tão alto que mais me pareceu um grito, joguei minha cabeça pra trás puxando seu cabelo, pra aguentar as próximas investidas até ele gozar. Ele deu algumas investidas e logo em seguida gozou. Soltando um grunhido alto. E tirando seu membro de dentro de mim. Nossas respirações estavam pesadas, buscávamos ar. Ele soltou devagar minha pernas fazendo as mesmas que estavam bambas tocarem o chão. Depois de um tempo em silêncio ele me olhou e deu um sorriso largo.
Jus: Eu te amo!
Eu: Eu te amo mais! 
E depois disso nós dormimos.
~Voltando ao futuro~
Acordei por voltas das sete da manhã.
Eu: Amor, levanta, ta quase na hora da viajem, vamos!
Jus: Tô indo.

Ele se levantou da cama num salto. Eu entrei no box do banheiro e comecei a tomar banho, logo em seguida o Jus entrou também e tomamos banho juntos. Eu troquei de roupa. Nossa lua de mel, vai ser em Paris, então Bye.
(N/A: A Meg e o Jus, vão ficar fora da história durante um tempo, já tem muitos personagens, mas quando eles voltarem, vocês teram uma surpresa.)
Laura P.O.V'S
Eu e Drew saímos da festa por volta das três da manhã, e fomos para nossa nova casa. Nós vamos para a lua de mel em Londres! *__* Eu sempre quis ir para Londres, é a cidade perfeita!!!
Eu acordei o Drew e fui tomar banho e trocar de roupa. 
Coloquei a roupinha da Winnie, coloquei ela no carro e fiquei esperando o Drew, ele desceu. 
Drew: Eu vou dirigindo!! 
Eu: Não, quem vai sou eu!
Drew: Eu, e ponto.
E pegou as chaves da minha mão! Nós paramos na casa do meu irmão, que não estava no local combinado, então a Carol foi lá.
Eu: Oi Cunha - Falei descendo do carro. - Aqui estão as coisinhas da Winnie. Você falou com o meu irmão?
Carol: Oi, ta bom, não ele não dormiu em casa. 
Eu: Ta bom. 
Carol: Você tem certeza que ta tomando a decisão certa, deixando a Winnie com a gente pra sempre?
Eu: Tenho.
Eu não tenho mais tempo para cuidar da Winnie e minha sobrinha ama ela. E de todo jeito eu posso vir vê-lá aqui! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Prontinho, espero que tenham gostado, Beijooo. Só vou postar mais amanhã! - Vic


4 comentários:

  1. Lindooo! Amei, posta mais!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje não meu amor! Eu tenho aula de teclado daqui a pouco! Beijoo! - Vic

      Excluir
  2. ela vai estar gravida?? arranjei a surpresa? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, tem mais coisas! kkkkkk Tentem adivinhar! <3 - Vic

      Excluir