Cabeçalho

..

4 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 19 (2ª Temporada)

Depois de todos os nossos amigos mais chegados, falarem seus discursos, mesmo que tenham sido muito, mas muito, muito toscos mesmo, nós começamos a dançar, claro que eu a Meg trocamos de roupa, colocamos um vestido menor e menos calorento. ( Eu e Meg)
(N/A: Coloque essa música.)
Laura P.O.V'S
Chegamos lá e todos estavam dançando música eletrônica, todos muitos felizes e isso me deixa bem mais feliz do que eu já estou. E eu pensava que minha vida na Califórnia seria literalmente uma bosta! Tá né, as pessoas erram. E tudo vai ficar melhor quando minha filha nascer. Eu ainda não sei o sexo, mas eu sempre quis uma menina, mas se for menino vou amar de todo jeito.
E cada vez eu ficava mais feliz, foi permitido algumas fãs entrarem e eu gosto de ver o sorriso no rosto delas, muitas pediam para dançar com o Drew, claro que ele dançava, mas toda noiva tem que dançar com seu noivo.
Eu: Olá meninas!
Fã1: Ai meu deus o dia não podia ser melhor, é a Laura Monteiro, opa, Laura Chadwick.
Eu: kkkkkk Vai melhorar.
É eu e a Meg, contratamos a Demi Lovato para tocar aqui no casamento e não para por aí o One Direction também vem! A Meg veio para perto da gente.
Meg: Lala, a Demi chegou!
Fã2: O quê? Demi? A Lovato?
Meg: A própria.
Fã3: OMG, vou morrer!
Todos rimos da reação delas, e elas também. A Demi subiu no palco e começou a tocar sua mais nova música Heart Attack. Dês do X-Factor, os meninos viraram muito amigos da Demi e Simon também.
Ela foi perfeita, coisa que ela faz de melhor.
Demi: Oi! Parabéns aos noivos!
Eu: Obrigada!!
Meg: Obrigada!
Demi: Foi um prazer cantar no seu casamento, espero sermos muito amigas!
Eu&Meg: O prazer foi nosso, é o que todos querem. kkkkkkk
Eu: Você pode ficar e aproveitar a festa.
Os meninos do One Direction estavam se posicionando no palco. A Demi deu uma olhadinha para o Niall, que piscou para ela. Ela se virou para mim e disse:
Demi: Ô, pode ter certeza, eu vou aproveitar. 
E em seguida devolveu a piscada para o Niall e saiu em direção a pista de dança.
Fã4: Oh God, primeiro a Demi depois o 1D, meu coração não vai aguentar. 
Eu&Meg: kkkkkkkk Se divirtam meninas.
E saímos em direção aos nossos maridos. 
Os meninos da One Direction já estavam prontos e cantaram Little Things e depois She's Not Afraid.
Eles foram maravilhosos.
Louis: Parabéns meninas!! Lindo casamento duplo!
Eu: Muito obrigada. 
Meg: Obrigada. 
Niall: Parabéns, obrigado pela oportunidade! Opa... Comida...opa... A Demi...Opa...Ela ta do lado da mesa da comida... Uhuu, me dei bem!
E saio correndo em direção a Demi... Ou a mesa de comida. 
Eu&Meg: kkkkkkkk Obrigada, de nada. 
Liam,Zayn&Harry: Parabéns! Foi tudo lindo. Não liguem pro Niall!
Eu: kkkkkkkk Obrigada, besteira.
Meg: kkkkkkkk Obrigada, divirtam-se. 
O Drew me pegou pela cintura e começamos a dançar valsa. 
O Jus fez o mesmo com a Meg.
Drew: Todo o sofrimento ta valendo a pena, agora? 
Eu: Sim, mas será que vai durar? 
Drew: Eu espero que sim e eu vou fazer durar, você confia em mim?
Eu: É claro que confio.
E essa conversa terminou com o melhor beijo que eu já recebi em toda a minha vida.
Depois nós dançamos muito, o Keat e o Wes... Nem se fala, eles pareciam dois doidos, fazendo uma dança muito escrota, a Ash e a Sam, riam muito, mas muito mesmo, acho que elas estavam se perguntando, ele é mesmo meu namorado? Ou algo do tipo, kkkkkkkkkkkkkkkkk, 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já vou postar o próximo, beijo!! - Vic



4 comentários:

  1. Adorei, vai postar quantos hoje??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei o último de hoje, não vou postar mais porque eu tenho aula de teclado agora. Beijão - Vic

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Nini sempre comilão, literalmente!! kkkkkkkkkkkkkkkk "Opa... Comida...opa... A Demi...Opa...Ela ta do lado da mesa da comida... Uhuu, me dei bem!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sempre, afinal é o Nini!! - Vic

      Excluir