Cabeçalho

..

11 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 10- 3º temporada


Angelina P.O.V'S
~~18:00, domingo , 22 dezembro, 2013~~
chegamos em Londres novamente ^^ e fomos direto pro Nando's encontrar com o pessoal, chegamos lá estavam os meninos,Els e Rafa, pelo visto tem algo acontecendo com o casal Elounor , vou descobrir pode crer!
Niall: chegamos pessoas!!
eles se levantaram e vieram nos cumprimentar mui formalmente né? - sentiu a ironia ?-
Hazza: fala aí como foi o ''fim de semana'' do casal!
Eu: a gente foi pra uma casa MUITO TIPO MUITO linda!
Niall: é se brincar a Angel pirou mais na casa do que comigo!
Eu: eita que mentira amor!!
Harry: huum.... fizesse ela pirar foi? - olhou malicioso e eu corei-
Liam: deixa de ser idiota Haroldo!
Harry: eepa, Haroldo não!
Rafa: eai? Como foi??
a gente ficou falando e eu vi a cara da Els
Eu: gente desculpa interromper a conversa mas eu vou no banheiro, Els vem comigo??
Els: vou
Rafa; posso ir também?
Eu: claro!
Fomos no banheiro e eu fui logo falando:
O que aconteceu com o casal hein Els?
Ela começou a chorar e disse que estava a ponto de perder Louis que a relação estava esfriando, e que ela o amava muito e não queria terminar com ele de maneira alguma

Niall P.O.V'S

Zayn: e ai cara, vocês transaram quantas vezes??
eu corei e disse:
6
eles olharam supresos
Eu: quié eu tinha que tirar o atraso!
Começamos a rir
Liam: Niall eu percebi uma coisa que te deixou inquieto o que foi?
Eu: bom, eu e a Angel tinhamos acordado e ficado na cama mais um pouquinho, até que a campainha tocou e ela foi atender com uma blusa minha por cima, enquanto eu trocava de roupa – apertei os punhos- aí do nada eu escuto ela gritando e me chamando, desci correndo e quando eu cheguei lá.....argh! Tinha um cara em cima dela...eu....eu
Louis; meu deus Niall, você fez o que?
Eu: bom ela tava com a minha camisa rasgada já, e ele tinha imprensado ela no chão, eu fui lá empurrei ele e comecei a dar muitos socos nele, eu......eu fiquei fora de mim, só uma raiva subiu e ele ainda teve coragem de me enfrentar enquanto apanhava......- os meninos estavam perplexos-
Zayn: e o que ele disse??
Eu; ''ela é gostosa mesmo, vem cá gostosa!! '' pronto foi só ele dizer isso que minha raiva aumentou e eu soquei ele muito mais forte, ele já tinha desmaiado e a Angel pediu pra eu parar – mostrei minha mão que ainda estavam com marcas roxas- ela estava em estado de choque.
Liam: meu deus Nialll, imagina se você não estivesse lá?!?
Harry: eu matava esse desgraçado
Eu: eu teria o matado se a Angel não tivesse feito nada, pois é Daddy eu me recuso a pensar isso
Louis: isso é sério Niall, tem que reforçar o segurança
Eu: pior que essa não é a primeira vez!
Todos: TEVE MAIS??
Eu: foi uns carinhas ficaram cantando ela , comigo do lado!! vê se pode!
Zayn: bando de abusados!! aff
Eu: pois é cadê essas meninas??
Harry: que demora!

Angelina P.O.V'S

eu acalmei a Els e decidi mandar um papo reto pro Louis, saímos do banheiro
[…]
Eu: Louis vem comigo
Louis: pra que??
Eu: quero falar contigo
ele assentiu suspeito e me seguiu pra fora do Nando's
Eu: eu quero falar sobre você e Eleanor
Louis: aaah Angel me escuta eu......
Eu: não Louis me escuta você!
Olhe pra sua namorada. Agora responda: Quantos homens você acha que são loucos por ela? Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Devem ter vários né? Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora eu te pergunto: Tem dado valor? Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí amigo, vai esperar vê-la nos braços de outro? Rindo das piadas de outro? Fazendo cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar né? Agora vai lá, passa a mão no cabelo dela e diz que a ama. Liga só pra saber como ela está. Dê valor enquanto tem, porque quando uma mulher desencanta, não há feitiço ou promessa nesse mundo que faça ela se encantar de novo...

ele me olhou e disse:
Você está certa, Angel
Eu: eu sei, agora vem cá
abri meus braços e ele me abraçou
Eu: pega tua princesa de volta e não deixe nenhum sapo tirá-la de você
Louis: Pode deixar!
Nós voltamos sorrindo e uns vinte minutos depois Louis chamou Eleanor pra ir lá fora …. e depois eles voltaram agarrados sorrindo um pro outro
olhei pra os dois e fiz isso:
Eleanor sibilou pra mim: Fada madrinha, obrigada
ri com isso e voltamos nossa noite normalmente
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HEY EI EI DON'T STOP DE PARTY! 
ooie! lindas mais um capítulo lindo!
CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS
beijos,
-Gabi

5 comentários:

  1. cap perfeito, posta mais ainda hoje flor?

    ResponderExcluir
  2. Posta maiiis!!

    ResponderExcluir
  3. posta por favor to morrendo sem att

    ResponderExcluir
  4. Posta autora linda e maravilhosa.
    Bjs de uma pessoa que não é Bia!!

    ResponderExcluir