Cabeçalho

..

8 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 22 (2ª Temporada)

Drew P.O.V'S 
Faz mais de duas horas que a Laura sumiu, eu não paro de mandar mensagens e nada. Fui no saguão do Hotel, e nada, o jeito é dormir, a essa hora eu não vou encontra-la, mandei uma mensagem para o Wes e ele ta muito preocupado, o que eu faço??
Laura P.O.V'S
O nome daquela moça é Juditte, ela tem 40 anos, e dois filhos, eu falei para que estava grávida e que fui confundida com outra pessoa, por isso me sequestrarão, ele cuidou de mim e me deu um quarto para dormir, acordei cedo sentindo muita dor. A Juditte já estava acordada.
Eu: Juditte obrigada pelos cuidados, mas agora eu estou melhor, preciso ir, meu marido deve estar preocupado.
Juditte: Está melhor mesmo?
Eu: Sim, obrigada. Quando eu chegar em casa vou mandar um dinheiro para ajudar vocês.
Juditte: Não precisa meu amor!!
Eu: Precisa sim, e eu vou mandar.
Juditte: Obrigada.
Eu: Por onde eu vou?
Juditte: Vou pedir para o meu filho mais velho acompanhar você.
Eu: Obrigada.
O filho dela ( Caio) foi comigo até onde eu sabia andar. Ele me deixou na frente do big ben, onde tudo começou. E eu fui andando até o Hotel, me deparei com o Drew saindo, ele olhou pra mim, com uma cara de alivio e também de preocupação e saiu correndo na minha direção.
Drew: Meu amor, o que aconteceu com você?
Eu: Fui sequestrada, espancada e tudo isso, porque me confundiram com alguém.
Drew: Oh meu amor, vem vou te levar pro hospital.
Eu: Não precisa, a Juditte cuidou de mim.
Drew: Quem é Juditte?
Eu: Uma moça que me acolheu.
Drew: Mas mesmo assim nós vamos.
Eu: Aff ¬¬
Entramos no carro e o Drew me levou para o hospital. Fiz uns exames e estava tudo ok, mas eu ia ter que colocar muito gelo no rosto. Muito gelo mesmo.
~ 4 Meses depois ~
Já faz uns 2 meses que eu voltei de Londres e nós estamos aproveitando muito, a Meg e o Jus resolverem morar em Paris por uns meses, que triste!! :( Minha barriguinha ta grandeee :3
Bom, eu já o exame pré-natal e a outras toneladas de exames, e eu vou ser mamãe de gêmeos! <3 Que lindo!! Vai ser um casal! E daqui a quatro meses eles vão nascer! Eu fiz mais uma sessão de fotos, grávida e o Drew participou! (Eu não vou postar as fotos) 
Minha sobrinha já está enorme, ele tem dois aninhos agora! :)
Ela ta lindaa!! 
(Não rolou nada de interessante então eu vou pular toda essa parte) 
~ 2 meses depois ~
Meus babys nasceram!!! Que felicidade! 
Muito lindos, né? Eu sei afinal... São meus filhos. (Ok, eu nem me acho) 
A minha filha se chama Emma, (Em homenagem a Emma Watson, claroo) e meu filhão se chama Adam (Em homenagem ao Adam Levine do Maroon5, amo muito ele).
Eles tem 1 ano e oito meses, e minha sobrinha já ta com 3 anos e uns meses. A Meg ainda não voltou, e não me manda mais mensagens e nem diz nada! Eu tô com muita saudade dela! Nem o Jus me manda mensagens. Eu perdoei meu irmão por não ter ido ao meu casamento, claro que eu fiquei muito chateada, ele disse que não pôde ir porque teve uma reunião de última hora, eu não acredito nessa história, mas não vou ficar prolongando uma briga com meu irmão! Nós estamos indo agora para casa do meu irmão, então eu fui tomar um banho e trocar de roupa. Bom eu não aguentei e trouxe a Winnie de volta para minha casa. Todos entramos no carro, inclusive a Winnie e fomos para casa do meu maninho!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vou postar mais!!!

2 comentários: