Cabeçalho

..

2 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 13 (2ª Temporada)

Depois de muitas risadas, eu fui para casa, cheguei em casa e não tinha ninguém, só a Winnie, claro. 
Fui futucar meu PC e achei uma foto bem antiga minha e a da Meg.
Véioooo, eu amo essa foto!!! Eu fiquei pensando o que a Ash, estava fazendo para ela ter saído, assim. Então mandei uma mensagem para ela. 
Mensagem On ~
Eu: Ash, onde você tá? 
Ash: O Wes, me chamou para sair, não posso falar agr.
Eu: Ta ta! Xau
Mensagem Off ~
EU SABIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAA! ELEEEEEES VÃOOO FICAARRR! UHUUUUUUUUUUUU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso subiu minha cabeça!!! Mas o Wes e a Ash vão ficaaaar! E quem sabe namorar!!!!!!! Ai que felicidade.
Escutei a porta abrir e era o Jus e a Meg, corri e dei um abraço no Jus.
Jus: Lala? Que saudades!!!
Eu: Eu também tava morrendo de saudades!!
Jus: E aí? Como foi as viagens!?
Eu contei tudo o que ouve nas viagens, contei para a Meg sobre o Wes e a Ash.
Meg: Lala, vem aqui no meu quarto, eu preciso te dizer uma coisa!
Eu: Ta!
Eu fiquei meio aflita, será que ela tá grávida?  Chegamos no quarto dela.
Meg: Senta aí!
Eu: Fala logo Meg!
Meg: Eu tô...
OMG *__*
Meg: Eu tô noivaa!!
Eu: AAAAAAAAAAAAAAH! QUE MÁXIMOOOOOO!
Meg: EU SEEEEI!!
Eu: Quando vai ser?
Meg: Daqui a dois meses!!
Eu: *__* Que lindoo, eu vou ser madrinha, né??
Meg: Claro vaqueta, vão ser você e a Carol.
Eu: Que lindaaa!! >< Te amo vaquetaaa!
Meg: Te amo mais, minha lindaaa!
Já estava de noite e eu fui dormir. Acordei cedo acho que era oito horas. Tomei um banho e troquei de roupa.
E meu celular começou a tocar! É o Drew.
Ligação On ~
Eu: Oi Drew!
Drew: Oi meu amor! Eu queria dizer que sábado (depois de amanhã)vai ter a primeira premiação que a Emblem3 vai participar, e nós vamos levar as namoradas. Ok?
Eu: Ok, mas e o Wes?
Drew: Ah é, você ainda não sabe, ele ta ficando com a sua amiga Ash!
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Drew: Amor? Laura? Querida? Você ta bem?
Eu: Tô sim meu lindo, foi só um ataque de felicidade.
Drew: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu amor, você sabia que a Meg e o Jus vão se casar?
Drew: Soube sim, porque?
Eu: Quando vai ser a nossa vez??
Drew: Vai ser surpresa!! Muahahahahahaha
Eu: DREW!! Seu malvado, porque tem que ser surpresa?
Drew: Por que vai ser surpresa, te amo! Xau minha linda!
Eu: Xau meu amor!!
Ligação Off ~
Uhuu, a emblem3 tem que ganhar, corri pro meu twitter e tuitei:
Gente!!!! Vamos votar na E3, votem votem votem, minhas lindas!!! Amo vocês!! #GOEMBLEM3
Para minha surpresa teve varios RT e respostas também, algumas voltaram com você e o Drew estão namorando?  Aí de repente a Ash entra no meu quarto feito doida.
Ash: Minha linda!! Você ta ficando muito famosa, e querem fazer um entrevista com você hoje de noite. E aí? Topa?
Eu: Claro que sim!!
Ash: Bye gatxenha!! (Gírias da Ash)
Eu: Eiii!
Ash: Oii!
Eu: Tô sabendo das novas, viu!!!
Ash: Que novas?
Eu: Você e o Wes.
Ash: Você já sabe que a gente ta namorando?!
Eu: Namorando? Eu pensei que vocês estavam ficando!!! Me explica isso!
Ash: Já falei demais senhorita Chadwick!KKKKKKKKKK
Eu: kkkkkkkkkkk
Quando a Ash saiu eu fui responder os twetts, o que a menina estava perguntando se eu e Drew estamos namorando eu respondi: Hoje a noite eu vou fazer uma entrevista! E respondo essas perguntas lá, beijo minha flor!
E ai ela respondeu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, A Laura me respondeu!! A Laura Monteiro me respondeu!!!! E me chamou de minha flor, eu sou a flor delaa! AAAAAAAAAAAAAAAH.
Nuss, que mina doida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
~  e finalmente chega a hora da entrevista ~
......
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já tô indo postar mais, beijo lindas. - Vic

2 comentários:

  1. Posta a entrevistaaaaa!! Tô amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando! Calma, eu tô escrevendo! - Vic

      Excluir