Cabeçalho

..

14 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 12- 3º temporada

~~ 25 dezembro,quarta-feira, 2013, 14:30~~
saímos do avião ( Eu, Justin, Joe e Josh) e as fãs nos cercaram, pegaram fotos minhas ( Jimmers) do Josh ( Directioners) e do Justin ( beliebers) eu realmente não sei como elas nos acharam! aff
enfim, saímos daquele lugar e fomos pra uma salinha onde os boys e as meninas estavam
Niall: Amor!!
ele me pegou e me beijou
Niall: JU-JU-JUSTIN?
kkkkkk ele correu pro justin ( e me largou pô) e deu abraço nele, tirou foto, pegou autógrafo e tudo mais enquanto eu falava com com o povo
Rafa: como vocês se conheceram?
Eu: bom esse xereta - pedala no Justin- entrou na minha casa do nada!
Niall: quê?
Eu: tipo eu cantei uma música dele e ele entrou pra ver quem era! imagina se fossem sequestradores?
Justin: eu iria gostar se você me sequestrasse!
dei um tapa no braço dele
Eu: besta!
e todo mundo começou a rir
eu não sou cega! percebi que Niall ficou com ciúmes do que o Justin disse
Eu: ei amor, vem cá!
ele chegou
Niall: oi
Eu: eu te amo viu?
Niall: eu sei
Eu: AAH É ASSIM MESMO ?????
Niall; brincadeira! kkkkk também
Eu: também o que?
Niall: me amo!
Eu: fresco! Justin venha ser meu amante! hunf!
Justin; opa, só se for agora! - brincando-
quando eu ia abraçar Justin, Niall me puxou
Niall: eu TE amo
Eu: agora, sim!
rimos e ele me beijou ai ai
[...]
Els: vamos?
Rafa&Eu: bora!
estávamos indo pro shopping comprar as roupas do ano novo e eu queria chegar A-BA-LAN-DO  claaro u-u
fomos em todas as lojas do shopping e eu achei a minha roupa perfeita
eu: meninas.....é essa
Rafa&Els: com certeza!
depois fomos aos sapatos, acessórios, cabelo, maquiagem e pá!
[....]
Rafa: VAAAAAMOS ANGEL!
Els: CARALHO CADÊ TU? TÁ TODO MUNDO ESPERANDO AQUI EM BAIXO!
terminei de me arrumar e eu estava simplesmente linda com uma roupa simples é claro, nada demais, e uma calcinha vermelha pra dar sorte ( ou um nini de meia noite :9), desci
todos arregalaram os olhos....qualé eu nem tava arrumada ¬¬
Niall: você está linda!!
ele também não tava mada mal hehe

( eeeita modelo gostoso!!!)
descemos e fomos pra praia
Eu: Rafaela! eu te falei pra não vir de sapatilhas!!!
eu disse......ia entrar areia dãã!
comemos,bebemos, dançamos, notei olhares hehe e um Niall enciumado, meldels! que fofo
até que Niall faz isso:

Eu: amor.....que é isso??
Niall: curiosidade
WHY?!?!? enfim.........
[....]
Josh: Vamos lá pessoal contagem regressiva!
Todos:10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
e estouraram champanhe pra lá, vinho pra cá, gente pulando ondas, jogando chantily no povo, TUDO que se possa imaginar eu apenas puxei meu nini pra mim..........e dei um beijão de ano novo

depois fomos dar uma voltinha pela praia......

naquele momento era só eu e ele

sempre...........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiee gente, eu desisti da idéia absurda de largar a fic #doida #eu amoooo vocês e não vou deixar ninguém me abalar! sinto muito se eu não postar mais rápido é porque estou entrando em época de provas aí a barra piora...
-gabi

6 comentários:

  1. Eu acho que a Angel devia se vestir de mamãe noel e o niall de papai noel!

    ass: minina misterio

    ResponderExcluir
  2. bota a lua de mel delessssssssss!!

    ass: minina misterio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk talvez..........em breve........... ( EEITA ELES NEM SE CASARAM NEM NADA MUIÉ!)
      -Gabi

      Excluir
  3. meu nome é rebecca e eu sou directioner!!

    ResponderExcluir
  4. quando vc é menino é directionino ou oque? meu irmao é um desses. ah sou rebecca ainda!

    ResponderExcluir