Cabeçalho

..

27 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 27 (2ª Temporada)

Finalmente consegui entrar na casa, a Ash tava lá.
Ash: Menina, o que foi aquilo?
Eu: Eu que pergunto, como vocês conseguiram atrair tantos paparazzis?
Drew: Não sei. - O Drew olhou pro Wes com uma cara meio estranha.
Wes: Muito menos eu.
Eu: Então deixa pra lá.
Passamos o restinho da tarde conversando, até chegar uma hora antes da "festa", eu fui tomar meu banho e trocar de roupa.
O Keat chegou agora pouco com a Sam, nós estamos esperando a Ash se arrumar.
Eu: Ash - Bate na porta - Ash, você ta pronta?
Ash: Tô indo, calma.
Sam: Ash!! Vai logo!
Ash: Calma!!!
Eu: Quer ajuda??
Ash: Não! Calma eu tô saindo, me esperem lá em baixo.
Eu&Sam: Ta!
Eu e a Sam descemos, ela sentou no último lugar que restou, então eu sentei no colo do Drew.
Drew: Ei sua folgada!
Eu: :p
Finalmente a Ash desceu e não quis dizer pra ninguém o que ela tava fazendo lá em cima.
Nós fomos de limousine, e foi d+ kkkkkkkkkkkkkk
Chegamos lá e fomos falar com o pessoal.
Megan P.O.V'S
Faz um tempo que eu cheguei na festa e claro que o Chad veio comigo, ainda não rolou nada entre nós, mas eu sinto que tem um clima. Eu deixei o Chad sozinho um pouco, porque a Laura chegou, então fui falar com ela.
Eu: Oi lala.
Laura: Oi amiga.
Drew: Oi Megan, cadê o Chad?
Eu: Oi, ta ali. - Apontei para onde o Chad estava.
Drew: Ok, vou lá falar com ele.
Eu: Vá. - Quando o Drew saiu a Laura me puxou. - Ei ta doida?
Laura: Calma amiga.
Eu: To calma.
Laura: Amiga, cê ta gostando do Chad?
Eu: Eu não sei.
Laura: Como não sabe?
Eu: Não sabendo ué.
Laura: Ok, calma flor. - Ela ficou me encarando.
Eu: O que foi??
Laura: Me fale você.
Eu: Ta, eu gosto dele, mas eu tenho medo.
Laura: Medo de que?
Eu: De... Sei lá. Acho que tenho medo de ser traída de novo.
Laura: Megan me poupe, você sabe muito bem que o Chad não é assim.
Eu: Mas ele era o galinha da escola... E eu acabei de ser traída pelo Justin.
Laura: Falou certo, você foi traída pelo Justin e não pelo Richard. Agora vai lá.
Eu: Ok, calma. Mas seu maridinho está lá.
Laura: Eu dou um jeito. - Ela colocou os dedos na boca, assobiou e fez sinal pro Drew voltar. E em seguida me olhou. - Pronto.
                            (foi tipo isso.)
Fiz uma careta para ela e fui andando em direção ao Chad. Ele se levantou e nós fomos para a pista de dança, dançamos e conversamos, eu sentia que essa era a hora, ele foi aproximando o rosto do meu e...
xxx: com licenca
Eu senti um empurrão e quando abri os olhos eu vi o... Argh, eu vi o Justin. Dei um empurrão nele. Olhei em seguida pro Chad, e fui para perto dele.
Eu: Chad?
Chad: Eu sei que não foi culpa sua.
Jus: Ei cara, saí de perto da minha mulher.
Chad: Sua mulher??
Eu: Ei, eu não sou mulher de ninguém.
Nesse momento todos nos olharam e eu sugeri que fossemos para a minha casa, seria melhor resolvermos tudo lá. Eu fui no carro com o Chad, claro. E quando chegamos ele saiu do carro furioso. O Justin já tinha saído do carro e estava nos esperando.
Jus: Já falei para sair de perto da minha mulher.
Eu: Eu não sou mais a SUA mulher, Justin.
Chad: Esse é o seu ex marido, que te traiu.
Olhei para baixo.
Eu: Sim.
Chad: Ah, que bom encontrar você, Justin. Já não estava mais aguentando a raiva que estou de você, pelo que você fez com a Meg.
Jus: A Meg? Quem te deu o direito de chamar ela pelo apelido?
Eu: Eu dei.
O Justin avançou no Chad, mas o Chad foi mais rápido e socou a cara do Justin.
Justin P.O.V'S
Eu avancei no Richard, para bater nele, mas...
--------------------------------
Oi gente, eu sei que não tenho postado muito esses dias, mas é que eu estou sem tempo, mas agora eu vou escrever outro capítulo. Ps: Vou viajar no feriadão, então não vou postar esses dias, acho que na segunda eu posto. Beijo - Vic

4 comentários:

  1. É BOM QUE O JUSTIN MORRA, DETESTO O JUSTIN BIEBER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado. Mas eu tb não vou com a cara dele. - Vic

      Excluir
  2. esse porra, é bom que morra mesmo.

    ResponderExcluir