Cabeçalho

..

22 de março de 2013

Larry Stylinson........para chorar ~~Gabi~~

Coloque Moments para tocar.......


Lembra daquele tempo? em que aquilo era tão forte e tão lindo, tão ....mágico, que ninguém poderia descrever? todas as palavras os abraços, as trocas de afeto, as risadas em conjunto, a tatuagem que já deve ter se desgastado, como a amizade?
quando eles eram totalmente unidos e faziam tudo juntos, por que não sentimos mais essa química toda? ela deixou de existir, onde está aquele afeto todo , só me lembro dos Video Diary, eram tão unidos, um laço de afeto tão forte, mas tão forte, que se emocionavam os que viam, nem que seja por uma tela de computador dava pra perceber, e as brincadeiras? amávamos, aquela relação de Larry Stylinson de um 1 ano e meio atrás, por agora ela mudou, os laços estão enfraquecendo, eles estão a cada dia mais perdendo a essência daquela amizade tão linda que causava inveja nos que viam ou que ouviam falar, não entendo como eles ficaram tão.....distantes, me dói falar ou escrever isso e lhe garanto estou chorando ( assim como vocês devem estar) se formos olhar pelos outros ângulos, eles continuam amigos, mas aquela ligação entre os dois? está sendo rompida e eu tenho certeza que nenhuma de nós quer ver essa amizade se perder tão fácilmente, eles pensam que isso não nos machuca? mas é claro que sim, nós sentíamos a amizade deles a distancia o quanto um gostava do outro e esses gifs te provam tudo que eu disse?




isso dói, mas dói muito mesmo, consegue ver que o meu coração está despedaçado? são mais que gifs são provas reais e estão aí pra todo ver o que eu disse, Larry Stylinson, não pode acabar, não é assim! cadê aquela amizade? nós a queremos de volta...........


9 comentários:

  1. Posta mais they dont know about us

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo seu texto, amei e tbm sinto mta falta deles juntos. Bjos lindaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liamda!! aquela dorzinha no peito é saudades! beijos!
      -Gabi

      Excluir
    2. To sentindo dor no peito não, você tá?
      Algumas dores são doenças não saudades. Procure um médico. Beijos linda!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkk Mas essa é diferente!! - Gabi

      Excluir