Cabeçalho

..

28 de fevereiro de 2013

They Don't Know About us- cap 31- final 2º temporada

~~ 03:30, 21 maio, 2013~~
acordei me arrastando e fui tomar um banho gelado meu voo sairia daqui a uma hora e eu tava quase morrendo de sono!! ODEIO acordar cedo! faz 10 dias que o One Direction entrou em turnê e eu mal consigo falar com meu Nini, sinto muuitas saudades dele e do meu povão! estou indo pro aeroporto e ficarei uns 2 meses viajando á trabalho ( claro que se fosse pra me divertir eu não acordaria essa hora!) e eles 7 meses de viajem . POR QUEEE?!?!? vou morrer de abstinência! faz 10 dias! 10 dias! que não o vejo , vou morreer! mentira ( dramática owoaoaaaoaoahh)  vocês também leram owoa? usahusha \o/

'' minha filha! se liga volta pro mundo ele não morreu não''
''quieta consciência''
aah é eu me esqueci de falar, de uns tempos pra cá eu comecei a ter uma auto-briga comigo mesma , se bem que auto é a mesma coisa de ''comigo mesma'' e aaah você entendeu! ¬¬
''ficou louca , não disse''
''quieta sua desmiolada''
tá eu sei que essa foi estranha, afinal minha consciência vem do meu miolo.......né? enfim....
'' iiiih tá louca! para de falar sozinha''
''fia deixa de ser futriqueira e vai dormir vai!!''
''oxe, agora que o baguio fika loko, vo nada''
''por que o baguio vai ficar loko?''
'' tás atrasada''
SANTA PERIQUITA DO PERU PELADO!!!! fudeo!!
[...]
finalmente!! aaah saí do avião yeah muahahahahha ( dorgas manolo?) cheguei no hotel escoltada por volta das um......14:37 e fui falar com a recepcionista
Recepcionista: o que quer? - seca-
boom, essa kenga véia não sabe quem sou eu se não já teria me enchido de beijinhos ( povo falso)
Eu: quero um quarto
Recepcionista: o mais barato claro , ok?
Eu: escuta aqui vadia! vai ser mal-educada na casa do caralho, eu sou MRSJIMMY e quero o melhor quarto desse muquifo!
ela percebeu que era eu e engoliu em seco muahahah toma vadia!
~~ le minha cabeça~~

~~~~~
Recepcionista: a, claro senhorita Jimmy um momento por favor............pronto, obrigada
CARA DE GAVETA MOFADA NO SUBTERRÂNEO DE MERDA! what?!
Eu: obrigada senhora
subi com um sorriso vitorioso no rosto , hehehehe
[...]
''como é que liga essa porra!!!!''
'' fia, gira o botão duas vezes e acende no fósforo''
'' ah, valeu consciência '-' ''
nuss as vezes minha consciência me assusta vei , pelo menos é útil em algo
'' eu ouvi''
''eu sei''
'' ah é?? que se foda os seus problemas , se vire sozinha''
''nãããão consciência amada querida da minha vida , frozenilda!! venha cá''
''hunf''
enfim, terminei de cozinhar o macarrão pois minha linda consciência me mostrou como , hehe
recebi uma mensagem:
'' Eu sei, onde está, sei que está comendo macarrão neste exato momento e você fez tudo que eu disse pra não fazer, a vingança é doce''
TOME NO MEIO DO SEU RABO!
esse povo sem........peraí?!?! como ele sabe que eu tô comendo macarrão??? ai cacetada!!
AGR A POHA FICOU SÉRIA , veio acho que eu to tomando leite fermentado demais, foi só ontem antes de durmir, eu juro!
me troquei

e fui conhecer Roma! que fofo eu nunca estive aqui
[...]
eu estava num trequinho ''que eu não sei o nome'' e me mandaram outra mensagem
''estou com saudades, ta tudo bem aí?? te amo! xx Niall''
surgiu um sorriso bobo no meu rosto , já falei que eu odeio esse sorriso? não? pois é eu AMO esse sorriso
respondi
''estou com abstinência de você , tudo ótimo, sonhei com o Josh Hutcherson ontem, tava muito bom, hehe, te amo xoxoAngel''

logo ele respondeu
'' VOCÊ SONHOU COM ELE E AINDA ME CONTA?? QUE TIPO DE NAMORADA FUI ARRUMAR meldels!!! ''
 ''kkkkk era brincadeira seu ciumento , mas seria legal sonhar com ele xoxo Angel''
''NEM TENTE! xoxo Niall''
'' xaaaaaau, to indo pro parquinho de Roma xx Angel''
''Xau meu amor! to indo pra entrevista xxNiall''
ele parou de me mandar mensagens e eu fui passear que lugar lindo! pessoas legais, é BONITAS!
mas...oque é isso??

QUE POHA É ESSA???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MURRI! fruta que caiu!
é talvez nem todas sejam , bonitas  rsrsrsrs , foda-se! vim curtir
~~ olha em volta~~
BALANÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
'' retardada''
'' retardada mais feliz''
''concordo''
'' eitxa concordou, milagre!''
''não estraga o momento não''
'' ok ok''
'' e esses minha querida, são os melhores momentos da vida, aproveite enquanto pode''
'' ou em quanto sua coluna aguenta''
''exato''
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
achei suuuper engraçado esse fim de temporada! e vocês?? gostaram??
só vou postar na segunda por que vou viajar fim de semana e talvez eu morra por que talvez lá não tem net! beijos carinhosos
-Gabi

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cap mais engraçado que eu já vi na vida! e fiquei com medo do carinhaa laa!
    POSTA MAISSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai gabi, que medo desse cara escroto!! Aff! ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o capítulo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou fã da consciência da Angel. - Vic

    ResponderExcluir