Cabeçalho

..

4 de julho de 2013

Cap. 13 - Minha doce vida de (quase) Anjo

'' Você fala as coisas como se você fosse o centro do mundo, ohh, sinto muito. Você não é! Naquela época minha queridinha, você amava quebrar a cabeça das minhas bonecas, e se eu quebrasse a sua cabeça? Ia ser tãão bonitinho não é? Sangue saindo por todo canto, suas tripas penduradas no resto do seu corpo, O-Ouh, foi sem querer né queridinha? Sinto muito de novo. Hoje você continua sendo uma vadia imprestável, dá deve ter aberto as pernas pra metade da rua! Sua garota falsa! Nunca mais fale comigo, e se vier falar... não irei pra cima de você com pedras na mão, irei com um facão beem afiado, ele iria rasgando sua pele ao pouquinhos enquanto você agonizava de dor e eu riria da sua cara, mas infelizmente nem tudo é como a gente quer né?
Tenha pesadelos comigo, de preferência com a boneca e o facão.
Beijinhos,
Bonnie''

- Você deve estar estranhando a agressividade do papel aí né? Deixa eu explicar...
Eu tinha uma amiga de infância chamada Amanda, uma amiga perfeita, até que um dia, ela disse ao garoto que eu gostava que eu era lésbica e tinha tentado transar com ela! ( EU LÉSBICA?!), todos na escola me apontavam e riam baixinho quando eu passava, as garotas procuravam manter distância de mim e eu sem entender o por que, até que um garoto ( o menino que eu gostava) veio e falou pra mim ( ou gritou pra todos ouvirem)
- EI VOCÊ AÍ! VOCÊ MESMA! Ô SUA SAPATONA! VEM AQUI NO MEU P***O VEM! AAAH NÃO, VOCÊ GOSTA É DE B****A
Todos riram e eu comecei a chorar, não antes de ver minha ''melhor amiga'' rindo da minha cara e dando o maior beijão no menino, saí correndo de lá e jurei vingança...
- E o que você fez? - perguntaram com expectativa.
- Bom....
...Dois dias se passaram desde o incidente com a minha sexualidade, eu estava trabalhando feito uma máquina pensando nessa vingança, então me ocorreu a ideia perfeita...
- Que ideia?  - Perguntaram.
- Esperem e ouvirão!
... Fui pra escola com o meu maior sorriso no rosto, todos estranharam minha felicidade depois do acontecimento, fui pro plano 1 - O garoto. No meio da aula de História pedi pra ir ao banheiro, eu sabia que esse era o horário da troca de aula dele, a questão é que: Tínhamos um corredor meio escuro que terminava em uma escada e seguia outro corredor iluminadíssimo, esse corredor era o caminho mais rápido pra aula de física que era a aula dele. Corri pro corredor e coloquei minha roupa e arrumei os cabelos, eu tinha posto a roupa da Samara, então quando ele e o seu grupinho chegaram no meio do corredor, saí de trás da pilastra e corri até eles, gritaram muito e saíram correndo mas eu segurei o braço do menino que eu gostava e pulei em cima dele, segurei seu outro braço pra ele não fugir e dei-lhe uma mordida beem forte no braço, até sangrou um pouquinho vamos assim dizer ele só sabia gritar enquanto seus amigos ia pra bem longe.
- Está intoxicado, Seete dias - Falei com a voz rouca e depois mordi o lábio dele, ficaram duas marcas, então eu sai correndo corredor a dentro, desci a escada, tirei o manto branco e fui pro outro lado da escola, sorrindo como se nada tivesse acontecido....
- Você é diabólica!! - Louis exclamou.
- E o que aconteceu depois? - Liam perguntou segurando minha mão.
- ... o menino ficou louco, quiseram internar ele em uma clínica para gente doente, os pais se negaram e o menino continuou pirado, mudou de escola e foi pra um psicólogo e um psiquiatra 5 vezes por semana. O boato se espalhou e foi confirmado, ninguém mais andou por aquele corredor, os alunos estavam apavorados, menos eu. Amanda estava louca com isso, afinal isso foi com o menino que ela beijava, e se ela tivesse pego? Menina tola. - tsc tsc tsc - Parte 2 -A tortura de Amanda...
- Com licença, já está na hora da paciente dormir, vocês terão que ir embora.
- Aaah! - Os meninos tomaram um susto, estavam tão concentrados na minha história que quando a enfermeira chegou quase tiveram um infarto, ri com isso.
- Não! Espera mais um pouquinho! Vai por favor! - Niall suplicou, ele queria ouvir o final da história e o que aconteceu com Amanda.
- Sinto muito, o horário de visitas terminou, a paciente tem que descansar. - Ralhou a enfermeira.
Eles soltaram um muxoxo e saíram ( Não antes de Liam me dar um beijinho). Logo após, dormi.

O negócio é o seguinte, faz umas uma semana que eu tô nesse hospital, os meninos vem aqui quase todo santo dia, eu fraturei a costela quando caí, além do tiro na perna que levei, vou ficar mais umas 1 semana por aqui. Mudando totalmente de assunto...
Continuo sem saber  como vou sumir, como vou explicar pros meninos que vou embora e como irei encontrar com eles novamente, e se não se lembrarem de mim? Confesso que já chorei rios de lágrimas por causa disso. E o que me faz lembrar que Deus me disse que eu teria apenas uma semana, mas devido a tudo isso espero que ele tenha me dado mais tempo. Aí que surge outro problema, quanto tempo? Pode ser daqui a uma semana, um mês, 3 dias, hoje ainda, amanhã. Como vou dizer isso? Isso me parece a cada dia o pior dos pesadelos.

..*..

Se passou uma semana, minha liberação é hoje. Uma semana sem falar nada, quanto tempo eu ainda tenho? Bom, isso ainda é uma incógnita  e eu realmente não pretendo ter um encontro com Deus tão cedo assim.
- Amor, vamos? - Liam disse.
- Vamos.
- Que foi?
- Nada.
- Certeza?
- Absoluta.
Fomos o caminho todo em silêncio, se eu for embora logo, é melhor me distanciar, vamos sofrer menos assim. Fui direto pro '' meu'' quarto, Liam queria que eu ficasse com um quarto maior mas eu não quis. Pra quê? Sendo que eu vou embora mesmo. Saí do quarto e fui direto pra um lugar que tem caixas de papelão, voltei com umas 5 caixas.
- Pra que isso? - Niall perguntou.
- Arrumar umas coisas.
- Quer ajuda? - Ele disse vendo  minha dificuldade em pegar as coisas.
- Não.
Levei tudo ao meu quarto e comecei a encaixotar as coisas. Uma hora depois terminei e escrevi nas caixas: ''para doação''. Estava arrasada mas era a hora da verdade.
- Pessoal?
- Aqui! - Zayn gritou.
Cheguei na sala e estavam todos lá.
- Gente!
Ignoraram
- Gente!
De novo.
- Ô PESSOAAAL! TENHO UMA COISA IMPORTANTE PRA DIZER!
Agora sim eles se calaram e me olharam.
- Primeiro, eu queria dizer que não é uma notícia nada boa. Segundo, eu queria agradecer a todos vocês, tudo que fizeram por mim esse tempo que eu passei aqui, terceiro eu quero que saibam que eu amo muito cada um de vocês e Liam meu amor, nunca se esqueça que eu te amo muito, muito mesmo você.
- Brigada Bonnie! - Harry disse.
- Também te amamos! - Louis gritou.
- Eu te amo, meu amor! - Liam sibilou.
- Por que você está está dizendo isso agora Bonnie? - Zayn disse.
- Então... era aí que eu queria chegar.
- O que foi? - Niall disse temeroso.
- Eu vou embora gente, meu tempo acabou, minha missão está concluída, sinto muito - Eu comecei a chorar e eles pareceram petrificados - Digam alguma coisa!
- Eu.. eu não... Bonnie! Você não pode ir! - Niall disse chorando e veio me abraçar.
Logo os outros vieram também.
- É mentira né amor? - Liam disse chorando. Neguei com a cabeça.
Eles me abraçaram ao mesmo tempo, eu senti que estava sumindo, ficando vazia, chegou a hora.
- Adeus.
- O que? Agora? NÃO!
Eu já estava sumindo, um brilho amarelado estava se espalhando pelo meu corpo e eu estava ficando transparente.
- Eu amo vocês.
Sumi. Era o fim, estava tudo acabado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
TAM DAÃÃM!
-Gabi
o que vocês acham que vai acontecer agora?

Um comentário: