Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 12 - Louis doente

preparei o café e me deparei com sua juliana parecendo um zumbi, nao deu nem tempo de pensar e niall abrui a porta do quarto
N- (pra ju) isso na sua cara é uma formiga?
puxei niall pra a cozinha
eu- vai lavar a sai cara e dorme lá no nosso quarto
Ela soltou uns ruídos estranhos e andou em direção ao banheiro,
eu- eu preparei o café pra agente...
N- legal,to com fome
(novidade...)
eu- mais tarde meus avos vem aqui pra assistir a final do campeonato
N-legal...
(se passam 30min de conversa)
E finalmente ju saiu do banheiro,parecendo outra pessoa,
eu- quer tomar café ?
ju- nao da louis me chamou pra almoçar com ele
N-louis...louis?
eu-é, eu acho que é louis
N-mas ele devia estar gravando agora...
(Niall olha pra o telefone),atah...
Lá estava uma mensagem de louis:avisa pro simon que eu to doente e nao vou gravar hoje.ah e se ele vir que foi comprada uma passagem pra o Brasil, foi o zayn,ok?
eu-espera ! Vc tem que chegar cedo hoje pq vovô e vovó vem hoje a noite pra cá ver o jogo
ju- eles estão aqui ?!?! Ta , eu dou um jeito...
N- e agente? Oq vamos fazer hoje?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário