Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 13 - Acampamento no quintal (?)

Estava chovendo e ju levou o carro, então decidimos ver uns filmes e faltando duas horas pra começar o jogo eu decidi começar a preparar o jantar...
Ju abre a porta e la estao ela e louis...
N-cara,vc nao tava doente?
Lo-é, sua namorada também né?
eu-oi lou !
Lo-oi mandy
Ju-lou, vc devia passar a noite aqui
eu-é agente tem duas barracas no porão, podemos acampar no quintal.
Lo-tudo bem
Ju-eu te levo até o porão...(puxando lou pelo braço)
30min antes do jogo começar eles chegaram, e eu os apresentei a niall e louis, fui conversar com a vovó no quarto
Niall POV
mandy me apresentou aos avós, e eu fui com lou , e o pai e o avô dela assistir o jogo, no intervalo fui em direção ao banheiro , no caminho , percebi que a porta do quarto estava fechada, ouvi a voz da mandy e fiquei ouvindo a conversa hehe
Vo-então,sua mãe me disse que vc vai morar em Londres...
mandy-é,com niall
Vo-tem certeza que vc quer deixar seu país,família ,amigos
...?
mandy-tenho,muita
Vo- vc realmente gosta dele né?
mandy-sim,como sabe?
Vo-há muito tempo que eu nao te vejo feliz assim...
EEEEEEEEEEE ELA ME AMA
mandy-vó, vc prestou bem atenção a esse pôster?
Vo- Meu deus , como vc fez isso?
mandy-eu o conheci depois do show...
Vo-vc conheceu toda a banda?
mandy-sim
Vo- e pq vc nao ficou com esse moreno bonito?
mandy-kkkkk, zayn vó?
Vo- é muito mais bonito que o loiro...
EI! maguo
mandy-kkkkk , vem vamos jantar...

saí da porta correndo,O jantar foi bom e nós finalmente vamos acampar, continua chovendo mas as barracas sao aprova d'água ... estou deitado com mandy, de repente tem uns trovões que fazem que ela me abrace mais forte.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário