Cabeçalho

..

28 de julho de 2013

Over Again cap 19 - I'll tell you what I want, what I really really want

----no dia seguinte---
hoje é domingo e estamos , eu , niall, perrie, zayn, louis, harry, liam e jack assistindo filmes, amanhã os meninos vão gravar e eu vou ficar em casa, compositores trabalham de terça a sexta \O  , de noite pedimos uma pizza e ficamos conversando, jack é meio parecido comigo, acho que vamos nos dar bem
-------no dia seguinte----------
acordei e não tinha ninguém em casa, lembrei que a gravação de segunda é integral e dura o dia todo praticamente, então comi fiquei vendo TV
----2h----
-toctoc
abri a porta e vi jack parado cheio de farinha
Eu- kkkkkk oi
J- oi-sorriu- eu tou tentando fazer cupcakes mas  não acho o açucar, voce pode me emprestar?
Eu- até posso, mas voce nao quer ajuda pra fazer?
J- Eu quero sim ,ate agora não tem dado certo
Fomos pro apto de liam , por sorte nos dias que passei lá aprendi aonde estão as coisas
Eu-  não acha que fica melhor com musica?
J- claro , eu coloco o meu celular, de que voce gosta?
Eu- DE que voce gosta?
J- Rock classico
Eu- tipo...Beatles?
J- Não tipo... Cramberries, Oasis...
Eu- Sério? são meu preferidos, fora foo fighters..
J- voce gosta de foo fighters? achei que eu fosse o único!
Eu- Não brinca eu também
Começou a tocar walk - foo fighters

E nós cantávamos enquanto misturávamos e etc.......nós conversamos e ele é incrivel, super engraçado
De repente começou a tocar wonderwall e fiquei com saudaes de niall, resolvi ligar pra ele
Ligação on---
N- Pequena?
Eu- Oi , eu lembrei de voce e resolvi ligar
N- lembrou de mim?
Eu-é estou com o jack estamos fazendo cupcakes e ouvindo wonderwall
N- Estao fazendo cupcakes? juntos?
Eu- é... achei que ia gostar de ter sobremesa no jantar e...
N-Por que nós nunca fizemos cupcakes  juntos?
Eu- Niall horan está com ciumes?
N- não , eu só...sabe...cupcakes
Eu- tudo bem xau
N-xau
Ligação off---
J-ESTÃO PRONTOS
Eu - Legal...que musica é essa?
J- ah essa musica é...
Eu- KKKKKKKKKK VOCE TEM WANNA BE?
começamos a cantar
I'll tell you what I want, what I really really want
So tell me what you want, what you really really want
I wanna, I wanna, I wanna, I wanna
I wanna really really really wanna zig-a-zig, ah
If you wanna be my lover, you gotta get with my friends
Make it last forever, friendship never ends
If you wanna be my lover, you have got to give
Taking is too easy, but that's the way it is
What do you think about that?
Now you know how I feel
Say you can handle my love, are you for real?
I won't be hasty, I'll give you a try
If you really bug me, then I'll say goodbye
Yo, I'll tell you what I want, what I really really want
So tell me what you want, what you really really want
I wanna, I wanna, I wanna, I wanna
I wanna really really really wanna zig-a-zig, ah
If you wanna be my lover, you gotta get with my friends
Make it last forever, friendship never ends
If you wanna be my lover, you have got to give
Taking is too easy, but that's the way it is

So here's a story from A to Z
You wanna get with me, you gotta listen carefully
We got Em in the place who likes it in your face
We got G like MC who likes it on an
Easy V doesn't come for free
She's a real la
And as for me, ha, you'll see
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário