Cabeçalho

..

11 de julho de 2013

Ela é mulher de Racha - Cap 2

May Talbot P.O.V'S

- Então? Algum boy interessante? - Ayumi me perguntou.
- Só carniça - Resmunguei.
- Você sabe que eu nunca entendi essa expressão - Ela disse confusa.
- É, eu sei - Rimos e eu saí do banheiro com o batom retocado e o cabelo no lugar.
- Viu aquele pirralho dando em cima de mim? - Disse rindo.
- Vi, e também vi o fora que você deu nele. - Nós duas rimos e fomos pro meio da pista de dança, vi o pirralho saindo com uma loirinha oxigenada e ele me viu o olhando, grande merda.
- Cara como você é gostosa - Ayumi disse.
- Garota, se eu fosse lésbica eu te pegava. - Eu disse entrando na brincadeira.
- Eu também - Ela disse.
- Me pegava ou te pegava? 
- Os dois. - Rimos de novo e ficamos dançando.
- Tá vendo aquele carinha lá? - Apontei discretamente pra um carinha que não parava de secar minha amiguinha japa.
- Tô, que tem?
- Ele não parou de te secar um minuto, vai dar uns pega nele.
- Só se você der uns pega naquele ali. - Ela olhou discretamente pra um loiro alto.
- Parece gostoso.
- Concordo. E aí? Pega ele?
- Tô afim não gata! Vai lá dar uns pega no tatuado vai! Vai! - Empurrei ela pra lá e ela foi. Não recusa uma mangueira de calça!
Fiquei lá dançando e rindo a toa, peguei uma bebida verde no bar e voltei pra pista.

De boa! Você já deve ter lido meu nome na história né? Se não... Bom. Meu nome é May Talbot, e é May de May mesmo tem nada mais não. Aquele carinha com uma arma na mão é o meu irmão e se você for uma vadia gostosa até poderá transar com ele, mas depois não queira que ele lembre seu nome e seu rosto beleza? Eu simplesmente amo rachas e adoro carros, eu até era uma boa corredora mas parei, motivos pessoais nem perguntem! Meus pais faleceram e deixaram todo o comando dos negócios pro meu irmão, eu até poderia ajudar ( e eu quero acreditem) mas o irmão urso lá não deixa. E ele fala como se eu não soubesse mexer numa arma -hunf- mas voltando ao assunto... Pera, qual era o assunto? Aah foda-se. Tenho 19 anos e me formei em Direito e fiz outro curso de mecânica, mas eu não trabalho não quando eu tiver uns 20 e poucos eu penso nisso. Ayumi é minha Japa totosa! Minha melhor amiga faz um tempão, eu ainda era adolescente quando nos conhecemos, tinha umas pirras implicando com ela por que ela tinha os olhos puxados e eu dei uma surra nas meninas, aí foi amor de melhor amiga á primeira vista! Enfim vamos voltar...

- Oi gata! 
- Hm.. Oi.
-  Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
- Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.
- Escuta aqui garota, quem você pensa que é? - Ele pegou meu braço com força e me puxou pra perto dele.
- Me solta seu idiota, quer morrer é? - Estava com raiva, quem ele pensa que é?
- Ah, é? E quem vai me matar? - Ele disse sorrindo.
- Eu - Derek deu um soco no cara - Agora vê se aprende a nunca mais encostar na minha irmã entendeu?
- Sim..sim, claro.
- Filho da Puta - Olhei pra ele com nojo, esse tipo de gente dá nos nervos!
- Ele te machucou? - Derek disse preocupado.
- Não meu irmão super protetor.
- E gostoso.
- Só que não.
- Ah é? - Ele apontou uma arma pra minha cabeça.
- É -apontei uma arma pra cabeça dele.
- Diga que sou gostoso e agradeça seu irmão por ter te salvado.
- Você não é gostoso e eu poderia muito bem me cuidar sozinha.
- Não poderia não.
- Se você tivesse chego um segundo depois ele já estaria com uma bala no pé.
- No pé?
- É, porque sou boazinha.
- Essa é meu sangue! - Ele abaixou a arma e me abraçou.
- Esse é o meu gostoso! - Abracei ele de volta e dei uma batidinha com a arma na sua bunda.
- Ei! Olha o respeito. Assumiu que sou gostoso.
- E eu sou gostosa? - Ele me olhou descrente.
- Minha filha, preciso mesmo responder?!
- Precisa.
- Minha irmã é uma puta duma gostosa, sabe por quê?
- Hum, por que?
- É sangue do meu sangue! - Ele riu e saiu correndo.
- BESTA! - Gritei e comecei a rir.
Uma palavrinha, se você não gosta de palavrões, gírias, safadeza e rachas, retire imediatamente sua presença dessa fanfic, depois não venha reclamar!
Olhei ao meu redor e vi Ayumi atracada com um carinha ( e não, não era o de antes) deixei quieto e fui buscar mais uma bebida.
- Sr Deliça! Uma morena gostosa por favor! - Ri do nome da bebida, parecia que eu estava num bordel encomendando uma puta e dizendo as características, só rindo mesmo.
- Aqui senhorita bunduda. - Ethan, meu amigo querido e amado Barman com quem transo as vezes ( mas vamos ocultar esse fato ;9)
- Hoje a noite tem? - Ele perguntou safado.
- Amanhã ás 3 da tarde?
- Minha ou sua?
- Sua pode ser?
- Claro.
- Estarei lá.
Saí rindo da minha cara de pau e segurando uma morena gostosa na mão. Amanhã promete.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois eu posto mais!
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário