Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 07 - Mágica?!

AMANDA POV
cheguei em casa e me tranquei no quarto,as meninas explicavam tudo pra mamãe enquanto eu me enterrava na cama ...
---1h depois----
Resolvi sair do quarto e fui ver TV, afinal, a vida continua né?
A campainha tocou e eu fui atender, e quem estava ali fora era simplesmente :  liam
eu: liam?o que houve?
Mãe:olha filha, é o menino do seu pôster !!
de onde ela veio?? ninja
eu: eu to sabendo mãe...(expulsa a mãe carinhosamente)
Li: você tem que vir comigo, Niall sofreu um acidente de carro!!
eu: O QUE
!?!??!
Li: vem logo!
eu: espera como vamos chegar em São paulo?
Li: de jatinho!
 :O esqueci que são ricos....
Saí correndo e peguei minha mala, a mesma pra não demorar, minhas coisas já estavam la...depois saí correndo pro jatinho com liam, ele estava no heliporto do prédio vizinho, é , um jatinho num heliporto. Nós demoramos uma hora e meia porque é um super jatinho...passei esse tempo todo conversando com liam , ficamos bem amigos nessa viagem, chegamos no hospital e ele estava internado , fui logo atrás de um médico
eu: posso ir lá ? Ver ele? Por favor?
Med: tudo bem , sala 4 ,mas não faça baru...
sai correndo desesperada e deixei ele falando sozinho
Chegando no quarto, vi ele cheio de máquinas, tomando soro provavelmente a coisa foi feia, segurei na mão dele e o batimento dele acelerou na hora, sou mágica?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário