Cabeçalho

..

14 de julho de 2013

Ela é mulher de racha - Cap 5

- Então... Eu fico por aqui Louis. Valeu a companhia - Dei um abraço nele e já ia virar a esquina quando ele me chamou.
- EI! MAY! PASSA SEU NÚMERO?
- PEGA AÍ! XXXX-XXXX - Gritei meu número pra quem pudesse ouvir. Ele salvou e virou a outra esquina.
Continuei andando, Louis é bem legal, louco confesso, mas legal. Mandei mensagem pra japa e ela logo respondeu.
'' to desocupada, vadiando... me encontra lá no Coffe&Cia pra tu me explicar essa história de perseguição que o povo tá contando! xoxo Japa deliça''
 Ri da cara dela e respondi:
'' chego aí em 5 min xoxo May-que-conheceu-um-carinha''

Dei meia volta e me encaminhei pro café, que tava pertinho ainda bem. Entrei e encontrei uma Japa sorridente acenando feito uma transloucada pra mim. Sorri e me encaminhei pra perto dela.
- O.K agora conta, que história é essa de carinha novo? - Olhei espantada pra ela.
- Você não queria saber da perseguição? - Perguntei desconfiada mas já sabendo a resposta.
- Homens primeiro.
- Foi o que eu pensei - As duas sorriram malandras e eu começei a narração a partir do esbarramento com o carinha.
Depois...
- Então foi isso.
- Nossa, ele é louquinho de pedra, mas é gatinho?
- É - Dei meu primeiro gole no café que tava quase esfriando.
- Pegou o número dele? - Então a ficha caiu, ela deu o número dela pra ele e ele não deu o dele, shit!
- Não, esqueci. - Tapada, mil vezes tapada!
- ESQUECEU?!?
- Shh! Cala a boca! Olha o estardalhaço.- As pessoas começaram a olhar esquisito pras duas e Ayumi não ajuda nada encarando todo mundo.- Para de encarar o povo Ayumi!
- Tá, tá. Enfim, como foi a história dessa perseguição?
- Hunf... bom, eu estava andando pela rua quando um carro...- Eu comecei a contar toda a história pra Ayumi que por sua vez soltava uns gritinhos e palavrões.- E foi isso de novo.
- Nossa. Que barra hein?
Assenti e voltei a tomar meu café, não sei se foi certo eu ocultar a parte do Derek e todo o envolvimento dele com o carinha, mas eu preferi deixar isso só pra família, é um assunto pessoal.
- Vamos no shopping? Tô querendo fazer umas comprinhas.
Assenti e fomos, no caminho enquanto Ayumi tagarelava eu estava com o pensamento longe, bem longe.
Por que mesmo eu só tenho UM amigo? Que no caso é a japa.
Resposta: por que eu deixo as pessoas bem longe de mim. É isso.
Mas quer saber? Eu vou fazer uma outra amizade, não por que eu esteja reclamando nem nada, mas eu vou fazer outra amizade, e já sei por quem começar. Falando no dito cujo.
- Oi de novo- Louis me viu de longe.
- É esse o gatinho? - Japa murmurou, assenti. - Vou ali tá?
- Tá. - Sorri pra aquela cara de pau, querendo me deixar sozinha com o garoto - Oi Louis.
- Nos encontramos novamente.
- Pois é, e agora quer me fazer o favor de passar seu número também?
- Ah, é. Rsrsrs toma. XXXX-XXXX
- Seria anota, não?
- Tanto faz.
Fomos andando pelas lojas e parávamos em uma ou outra. Céus, como era fácil conversar com esse menino.
- Então Louis, você participa de racha desde quando?
- Desde que eu tinha uns 15 anos.
- Você tem quantos anos?
- 21 - O olhei assustada - Que foi?
- Nada, é que... não parece.
- E você?
- Tenho 19.
- Pensei nisso.
- Você mora onde Louis?
Ficamos conversando por um bom tempo, até encontrarmos Ayumi e ele ir embora.
- Entããão?
- O que?
- COMO FOI O ENCONTRO COM O BOFE? - Ayumi gritou.
- Sabe, ás vezes eu acho que você tem sangue brasileiro.
- Queria eu, hunf. Mas então?
- A gente só passeou e ficamos conversando, ah e eu peguei o número dele.
- Liga!
- O que? Não! Tá doida? Faz nem 5 minutos que a gente se viu, vai parecer que eu estou desesperada!
- Mas você está.
- EI! Menino, depois dessa vou pra casa viu?
- Vai lá. Vai fazer o que hoje?
- Sei lá, ficar fazendo gordice e ver TV.
- Vai ter uma festa hoje de noite, quer ir comigo?
- Onde?
- Uma boate nova tá inaugurando.
- Beleza, tô dentro. É de que horas?
- Começa de 21:00.
- Te pego de 20:30.
- Vai, beijinhos!
- Xau. Vai caçar bofe vai!
- Vai tomar no cú vai!
Rimos e cada uma foi pra um lado, pelo menos eu tenho algo pra fazer mais tarde. Hoje promete, ah se promete.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente, vocês tão lendo minha fic? Por que pararam de comentar? :(
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário