Cabeçalho

..

12 de julho de 2013

Ela é mulher de racha - Cap 4

Harry Styles P.O.V'S
- Hey dude.
- Aqui. - Disse desocupado
- Fiquei sabendo que mandaram dar uma prensa na irmã do Derek.
- Fizeram o que com ela?
- O que a gente sabe é que ela levou um tiro de raspão.
- Ah. Tu vai fazer o que agora?
- Comer? - Niall disse irônico.
- Vai comer na tua casa, aqui tem comida pra tu não, EU DUENDE SAI DA MINHA COZINHA.
- PERDEU PLAYBOY! HÁ!
- Qual a boa? - Zayn chegou, isso tá parecendo a casa da mãe Joana ¬¬
- Deram uma prensa na irmã do carinha lá.
- Fiquei sabendo  dessa, ela levou um tiro de né? Essa ruivinha ... - Zayn resmungou.
- Me lembrei agora, qual o nome dela? 
- Acho que é May.
- May de quê?
- Sei lá, Maysa? Mayara? Foda-se.
- Só sei que ela é gostosa.
- Põe gostosa nisso! - Rimos juntos e eu comecei a prestar atenção no filme.
- Todo mundo já tentou algo com ela né? - Liam disse.
- Menos eu! - Se destacou uma voz lá no fundo, Louis.
- Sério isso? - Zayn disse abismado
- É, ué. Olha pessoas que me idolatram vou dar uma voltinha. - Louis disse e saiu.
- VAI PRA LÁ VIADO!- Eu disse.
Rimos e começamos a falar de assuntos aleatórios.

May Talbot P.O.V'S

- VOCÊ O QUÊ? DEREK! - Eu estava furiosa.
Como é que ele se atreve a ir no covil do inimigo, afrontar ele, apostar e ainda por cima sair de lá fugindo e devendo um milhão?! UM MILHÃO.
- Calma eu...
- VOCÊ SABE QUE AGORA ESSE CARA TÁ VINDO ATRÁS DA GENTE NÉ? - Ele assentiu- E SABE QUE ELE VAI QUERER NOS MATAR NÉ? - Comecei as distribuir tapas nele - E VOCÊ SABE QUE NÓS NÃO TEMOS UM MILHÃO DE LIBRAS SEU INFELIZ, MAL AMADO, ORDINÁRIO SAFADO, IMBECIL! - Ele tentou segurar meus braços e eu ia batendo nele com o que me desse na telha - MINHA VONTADE É TE MATAR DEREK PHILIP TALBOT!! SEU DESGRAÇADO! - Parei de bater nele com a respiração descompassada e ofegante, então me ocorreu a idéia de Derek morrer, as lágrimas começaram a surgir no meu rosto, sim eu estava chorando - Você vai morrer Derek! Eu não quero que você morra - eu estava soluçando - v-você não p-pode mo-orrer! - Desabei com tudo no chão e abracei minhas pernas.
Eu não iria aguentar perder Derek, simplesmente não ia.
- Ei, shh calma, vai ficar tudo bem.. - Ele me abraçou de lado e eu me agarrei nele. Tombamos no chão.
- Derek... não...
- Shhh, vai ficar tudo bem tá?
- C-Como você vai re-resolver i-isso?
- Eu dou meu jeito, descansa tá? Vem.. - Ele me pegou no colo. e eu passei os braços ao redor dele.
Caí de vagar num espaço macio que notei ser a cama.
- Onde você vai?
- Tentar resolver as coisas.
- Você volta?
- Eu Juro - Ele sorriu.- Dorme bem.
Fiquei lutando por minutos contra meu sub-consciente, por fim não aguentei mais e dormi.

No dia seguinte...
Acordei com uma enxaqueca filha do capeta, me levantei e fui me arrumar coloquei só um moletom, uma calça e uma chinela. Saí de casa e fui direto pra farmácia. Comprei um remédio pra dor de cabeça e fui numa padaria. Comprei um suco e um pastel de forno, nada saudável pra um café da manhã mas deixa quieto. Sentei na mesa e coloquei a mão na têmpora. Fiz massagens circulares pra ajudar enquanto engolia o remédio com a ajuda do suco. Depois já melhor, comi o pastel e fui andando pelas ruas. Esbarrei num garoto.
- Cuidado por onde anda! - Eu disse com raiva.
- Você que esbarrou em mim! - Reconheci ele lá do racha, é amigo do pirralho.
- Tá, tá. Foda-se - Meu ânimo hoje não tava legal.
- Ei, ô mal educada vê se pede desculpas pelo menos! - Ele disse com raiva.
Olhei pela primeira vez direito pra ele. Cabelos castanhos e olhos azuis, um físico nada ruim.
- Não - Sorri irônica pra ele e continuei andando. Ele logo veio no meu encalço. - O que você quer?
- Nada.
- E por que tá me seguindo?
- Tô sem nada pra fazer. - Ele sorriu brincalhão.
- Você é estranho. - Falei desconfiada, ele riu.
- Eu sei.
Continuamos andando e ele me seguindo por uns 10 minutos.
- Tá, o que você quer garoto?
- Sou Louis Tomlinson - Ele estendeu a mão pra mim.
- O que você quer?
- Sou Louis Tomlinson. - A mão continuava estendida.
- O que você quer? - Eu disse já perdendo a paciência.
- Sou Louis Tomlinson. - A mão dele estava  lá ainda.
- Sou May Talbot. - Bufei derrotada e apertei a mão dele.
- Você é de onde May? - Ele continuou a andar e olhava pra mim.
Esse garoto é Louco, realmente louco.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até a próxima
 pra vocês que me amam!
Beijinhos,
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário