Cabeçalho

..

26 de julho de 2013

Ela é mulher de Racha - Cap 13

-Você vai pro Racha hoje? - Zayn me perguntou isso pela trilhonésima vez!
- Já falei que vou caralho! - Me irritei.
- Ui ui, tá esquentadinha hoje. - Dei um pedala na cabeça dele e me dirigi á cozinha. Onde Niall me esperava pra eu fazer a comida dele, pra variar um pouquinho ¬¬
- Nialler nem vem, hoje você cozinha a sua comida! - Sentei no balcão e encostei a cabeça nos braços.
Eu tinha acordado muito bem e obrigada de manhã, estava com disposição pra tudo. Aí eu me senti culpada, eu aqui rindo e brincando e meu irmão cheio de problemas pra resolver.
- O que houve May? - Louis perguntou preocupado.
- Problemas Louis, problemas. - Me levantei e peguei minha bolsa.
- Você já vai? O Almoço já tá quase pronto.
- Obrigada Lou e boys, mas eu como em casa mesmo. - Dei um beijo na bochecha deles, menos no Harry e fui embora.
Eu realmente não entendia o que tanto o Harry tinha contra mim, foi por que eu dei um fora nele? Pera lá, ô homem rancoroso. Entrei no carro e fui direto pra casa.
 Assim que entrei vi uma área em construção, um sorriso brotou nos meus lábios. Ele realmente ia fazer a piscina que eu pedi.
- Quem é você? - Assim que estacionei, um armário de uns 2 metros chegou em mim.
- Quem é você?- Eu disse dando ênfase no você.
- Eu perguntei primeiro.
- Escuta aqui cara, sai da minha frente que eu estou na minha casa O.K?
- Você é a May Talbot?
- Sou, por quê?
- Sou Preston, seu segurança.
- Ah, Olá Preston. Com licença?
- Claro senhorita.
Olhei pra trás desconfiada enquanto andava e vi que Preston me seguia de longe, eu vou matar Derek!
Olhei pros lados e nada desse menino. Bufei irritada e perguntei pro pessoal que parece morar na sala agora, onde é que ele estava. Ninguém soube responder.
- DEREK! CADÊ VOCÊ?! - Gritei e logo Derek aparece descendo as escadas.
- Que foi dessa vez May?
- Vem cá - Puxei ele pelo colarinho até a cozinha.
- Quero ajudar.
- Ajudar com o que?
- Com esse teu problema com o cara lá. - Ele riu da minha cara. Que foi? Tô com espinha?
- Quer ajudar? - Ele deu um sorriso desdenhoso.
- Quero, já disse isso.
- Fique segura. - Ele saiu da cozinha me deixando sozinha.
Tudo bem Derek, eu vou ajudar do meu jeito. Desafio aceito.

[...]

Anoiteceu e eu já estava pronta pra ir pro racha, hoje eu pegaria informações. Ou eu não me chamo May Talbot. Desci decidida a fazer tudo ao meu alcance e mais um pouco. Agora me diga uma coisa que a mulher tem e o homem nunca poderá ter: Sedução. Garantam garotas, em 95% dos casos, essa é sua melhor arma.
- Uau May! - Derek abriu a boca assim que me viu.
- Que tal? - Dei uma voltinha.
- Perfeita! - Um homem respondeu e logo corou.
- Obrigada. - Agradeci á ele, olhei pro homem pela primeira vez. Nossa, gatinho hein?!
Derek olhou feio pros caras que estavam me olhando.
- Quem mandou só chamar homem? - Sussurrei no ouvido dele.
- Tô começando a me arrepender disso. - Dei um beijo estralado na bochecha dele. E #partiu #racha
Meldels... u-u

Louis P.O.V
- Cadê ela? - Zayn me perguntou.
- Sei lá, ela disse que... - Minha voz morreu no meio do caminho, depois de ver ela entrando. Fiquei em transe acompanhando cada movimento dela.
- Acho, que....que ela chegou - Zayn disse atrapalhado.
Ela sorriu, e veio até mim. Me assustei e olhei pra trás, então me lembrei que eu era amigo dela.
- Oi Lou - Ela falou com uma voz provocante e sexy, eu tive uma vertigem.
- O-Oi - Por que eu gaguejei? - Você está linda.
- Obrigada. - Ela me deu um abraço.
- Oi Zayn! - Ele deu um abraço nele e eu pude olhar descaradamente pra sua bunda.
- Acho que se você secar ela um pouquinho mais a bunda dela vai cair - Niall falou baixinho perto de mim. Eu ri
- Você fala como se não tivesse olhando. - Falávamos enquanto ela conversava alguma coisa com Zayn.
- Só eu? Olhe ao redor meu amigo. - Olhei e vi vários rostos virados pra cá.
- Meu Deus, eu preciso ir pro Brasil - Molhei o lábio com alguma bebida. Continuamos olhando pra bunda dela.
- Então? - Ela se virou pra mim de súbito e eu tomei um susto e tratei de desviar o olhar dos seios dela que estavam comprimidos na blusa. Louis resista.
- Então o que? - Falei desentendido.
- Deixa - ela riu- vou pegar umas bebidas.
- Quer companhia? - Olhei feio pros homens.
- Claro.
Ela andou um pouco mais á frente e eu olhei pra bunda dela de novo. Eu com certeza pegaria minha amiga nesse momento...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Garanto que vão gostar do prox cap!
Beijinhos,
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário