Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 20 - VAI QUEIMAR!

LIAM POV

-----no estúdio----
H- Liam, olha o nialler kkkk
Lo- Ele ta com ciúmes do Jack! "Niall ta com ciumes lalalalala"
N- *tapa* Quantos anos voce tem? 5?
Eu- Awwnn
Z- cara fala logo voce ta morrendo de ciumes
N- Nããão , só por que eles estão fazendo cupcakes DELICIOSOS juntos? ela e jack?  haam
Lo- relaxa ele nem é tão bonito assim 
H- TA BRINCANDO ELE É INCRIVEL!
Eu- Não ta ajudando
Z- *tapa* seu gay do carai
Eu- Xau gente , vou indo.
Todos- xau
Z- a gente não demora só vamos parar no posto antes, pra comprar umas coisas pra hoje
H- hoje?
N- sim hoje , a semi final do campeonato ingles
--------elevador de casa----------
Cade a minha chave? droga, esqueci no estudio! idiota! ah claro, vou ligar pra mandy ,ela ta com jack , ele tem a chave

-------ligação on----------------
M- Alo?
Eu- mandy?
M- ah oi liam
Eu- que barulho é esse?
M- estamos ouvindo musica
Eu- Estamos?
M- sim eu e jack
Eu- ah claro, estao na minha casa?
M- aham
Eu- abre a porta ? esqueci a chave
M - ta aberta hahahhahah
Eu- hã?
-------ligação off--------------
*le abre a porta*
a caminho da cozinha eu ouço uma musica super alta, gritos risadas e cheiro de bolo ,
Eu- oi?
M- oi leeyum - sorri-
J- e ae?
M- JACK OLHA A HORA
J- AI MEU DEUS VAI QUEIMAR

M- TIRA, TIRA , TIRAAA

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ :D
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário