Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 01 - expulsando mamãe

Eu acabei de me formar e depois da festa de formatura, Mel e Ju resolveram dar uma festinha do pijama de directioners com direito a DVD Up all Night e tudo mais, okay né... nós merecemos-hehe - a noite foi ótima e elas dormiram, vou pro pc que é o melhor, nanananana-blablabla-show.do.one.direction.em.sp- nananana-blblabla- pera...O QUE?
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!!!
Acordei as duas, minha mãe, a vizinhança, o bairro e outros.
Minha mãe chegou desesperada no quarto achando que nós estamos, meio que morrendo ou sei lá o que...
Eu disse que esta tudo bem, virei ela pro lado do corredor dizendo que ela tinha que ir dormir e empurrei ela pra fora fechando a porta (hehe delicada). Quando dei a noticia as meninas elas reagiram exatamente do mesmo jeito que eu e terminaram de acordar uma pequena parte da cidade que ainda estava dormindo. Nós já organizamos as passagens, hospedagem, ingressos e tudo mais.
Se passou um mês, nós chegamos no hotel em SP, e deixamos as coisas. Nós somos sulistas ( do RS).


Chega o grande dia e nós chegamos no show umas 5 horas antes...


------- horas depois------

O show foi incrível! Minha irmã gritava o nome de Louis o tempo inteiro, e embora o meu preferido fosse Niall, eu preferia cantar as musicas, já que ele nao ia me ouvir. O show terminou e ju quer ir ao banheiro. Nós três andamos procurando o banheiro e demos de cara com uma sei lá... ''minicabanaportrásdoestacionamentodaputaqueparil'' , enfim lá no escambau da arena, Ju simplesmente entrou (provavelmente achou que era um banheiro). Eu e Mel esperávamos do lado de fora quando vimos ela ser despachada por Paul pela porta dos fundos. O quê  nos fez gritar muitoooo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mah

2 comentários: