Cabeçalho

..

27 de julho de 2013

Ela é mulher de Racha - cap 14

May P.O.V'S

Olhei pros lados confirmando o local.
- Qual vai querer gostosa? - Olhei pro barman e sorri.
- Você num quarto de motel.
- A morena?
- A própria! - Ele foi fazer minha morena gostosa.
- Quem é aquele cara? - Louis disse suspeito.
- Awn! Tá com ciúmes é? Posso fazer com você o que eu faço com ele... - Eu disse e mordi a bochecha dele.
- E o que você faz com ele? - Ele me perguntou sério. Desatei a rir.
- Nada do seu interesse!
- Claro que do meu interesse se eu perg...
- Aqui a morena gostosa! - Peguei a bebida e pisquei, ele riu safado.
- Tô legal? - Dei uma voltinha.
- Uma gostosa!
- Você também viado!
- Ah sou viado é? Você não diz isso quando humsnhduednslssha - Tampei a boca dele e lhe lancei um olhar repreendedor.
- Quando o que?
- Quando nada né Ethan?
- nushsadushdskemdeik...É.
- Que bom né? Já vamos. Beijinhos!
- Só se for na boca - Ai tentação....;9
- Olha que eu vou...
- Não vai nada, vamos. Tchau!
Saímos dali e eu com minha morena gostosa.

[...]

Olhei pra ele de novo e lambi os lábios, eu estava provocando. E estava conseguindo, a música agora era Sexy Bitch, velha mas perfeita. Passei as mãos pelo corpo e rebolei o quadril sensualmente, joguei os cabelos pro lado e lambi os lábios novamente. A grande maioria dos homens ali me observava atentamente sem piscar. O chamei com o dedo e ele veio. Me pegou pela cintura e encaixou nossos quadris, comecei a me mexer indo de encontro á ele.
- Não acha melhor terminarmos isso lá fora? No meu carro? - Sussurrei o mais sexy e provocante que pudia ( eu estava treinando a voz á um tempão)
- Por que ainda não fomos? - Ele sussurrou e mordeu os lábios.
- Deixa eu pegar uma bebida pra a gente. - Me afastei dele e fui até Ethan.
- Ethan... agora! - Ele assentiu e voltou cinco minutos depois com uma duas morenas gostosas.
- É a azul, qualquer coisa me liga. - Assenti e peguei as bebidas.
- Vamos gato? -  Ele segurou na minha bunda. Bufei baixinho, esses homens são todos iguais. Agora ele vai solta ruma cantada...
- Sabia que você é a mais gostosa daqui? - Depois vai abaixar um pouquinho a mão e dar uma desculpa.
- Ops.- Ele riu. Bebi minha morena e entreguei á azul á ele.
- Glup -  Ele tomou tudo num gole, Vai otário, bebe tudo.
- Vamos pro meu carro. - Empurrei ele no banco traseiro e fichei a porta.
- Vem cá. - Ele deitou no banco.
- Tô indo.
- Estou meio tonto... - Ele pôs a mão na cabeça.
- Você deitou muito rápido, fecha os olhos um pouco... - Assim que ele fechou os olhos, saí do carro e tranquei a porta, apertei um botão e começou a entrar gás sonífero no carro. Me afastei e esperei, depois de 10 minutos o gás tinha se dissipado e eu me aproximei. Vi o otário apagado e entrei no carro. Fui direto pra casa.

[...]

Amarrei a ultima corda no braço dele e me assegurei que estava bem presa. Fui pro meu quarto e dormi do jeito que estava.
Horas depois...
- MAY! QUE PORRÉESSA?!?!?!? - Desci as escadas com um sorriso vitorioso.
- Ué, só estou me cuidando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey! Comentem meninas, vocês nunca comentam poxa!
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário