Cabeçalho

..

20 de julho de 2013

Ela é mulher de racha - Cap 8

Mais ou menos uns 2 dias depois o inseto me liga...
- Alô?
- HEEEEEEEEEEEY!
- AI CARALHO NÃO GRITA!
- MAS VOCÊ TÁ GRITANDO!
- POR QUE VOCÊ GRITOU PRIMEIRO!
- AF!!
- AF MESMO!
- Tá, tá.
- Diz...
- Diz o quê?
- Pra quê tu me ligou né traste!
- Ah é, bom, quer vir aqui em casa?
- Tipo agora?
- É.
- Mas eu tô com a unha mole...
- MAY!
- Tá, tá eu vou, tu mora onde?
- Redcross Way paralelo com a Union St.
- Chego aí em 50 minutos, xau!
- Xau!
Desliguei o telefone e esperei a unha secar, uns 10 minutos depois ela estava pronta, fui tomar banho. No banho eu pensei em uma coisa... Louis mora com quem? Ele nunca me disse isso. Se ele morar com os pais? Com os amigos? Sozinho? De qualquer jeito quero ir bonitinha pelo menos. Saí do banheiro e me arrumei mais ou menos em 25 minutos e coloquei minha arma na bolsa, eu tinha exatamente uns 15 minutos pra chegar lá, não queria fazer feio né?
- DEREK! VOU SAIR XAU!
Saí sem ao menos esperar uma resposta dele, peguei a primeira chave no molho e acionei o carro, dei um risinho, eu adorava esse carro. Eu sabia que logo logo os seguranças iam estar rondando a casa, já que meu celular tem GPS e tals. Dirigi voando pela cidade e logo entrei na rua, as pessoas me olhavam abismadas, talvez pelo carro, talvez comigo ( me arrumei demais? Acho que não) Talvez os dois. Mais foda-se.
Aquele puto não me disse qual a casa da rua. Bufei e andei até uma casa bonita, vinha muito barulho de dentro, acho que é uma festa, só acho. Estacionei o carro perto de uma outra casa e saí do mesmo. Andei até perto da casa e tentei olhar mais de perto. Só tentei por que dois seguranças escrotos se materializaram na minha frente. Tentei ligar pra Louis e só dava fora de área, potas aquáticas! Desci um pouquinho o short que eu achei estar muito curto. Olhei pra uma outra casa e vi um par de cachos.
Pera aí, eu conheço aqueles cachos. Me aproximei da casa.
- Ei! - Ele se virou pra mim e eu reconheci ele do racha.
- Eaê.
- É você o amigo do Louis né?
- Uhum, o que você quer com ele? - Ele pareceu decepcionado por um momento.
- Não interessa, Louis tá aí?
- Ele mora aqui.
- Ah, perfeito. - Eu fui me aproximar para tocar a campainha mas um braço me impediu de encostar o dedo no botão.
- Você não vai entrar. - Ele disse decidido.
- Eu o quê? Ah, vai lavar louça vai menino! - Soltei meu braço dele e toquei a campainha. Ouvi uma voz abafada gritar e esperei.  Logo Louis abriu a porta todo bagunçado e com farinha no cabelo.
- Oi May! Entra... - Ele deu espaço pra eu entrar e eu um pouquinho antes, lancei um olhar vitorioso pro cachos ali, que bufava impaciente.
Notei que eu estava na sala, um ambiente bagunçado pra caralho! Olhei em volta e vi salgadinhos no sofá. Restos de comida no prato em cima do centro e roupas no chão.
- Arrumadinho aqui né? - Dei uma risada e Louis coçou a cabeça sem graça - De boa, problema não.
- Eu ate mandei os meninos arrumarem e tals mas eles deixaram pra lá.
- Por que moral é tudo.
- Exatamente - Rimos.
- Então, por que você tá todo melecado?
- Ah, é por que eu tô cozinhando. - Louis cozinhando? Vai dar merda..
- O que posso saber?
- Vem ver...
Ele andou até a cozinha e tava com um cheiro de queimado horrível.
- LOUIS! O que for que você cozinhou, queimou.
- Ah vá, jura? - Ele respondeu irônico.
- Desliga o fogo. - Ele desligou. Abrimos as cortinas pra sair o futum.
- Agora me fala, o que você pretendia cozinhar?
- Peixe.
- Peixe Lou? De três e meia da tarde? - Depois de um tempo percebi que tinha chamado ele de Lou, fiquei vermelha e ele riu - Deixa que eu faço alguma coisa.
- Na nã, você e visita!
- E?
- E que...
- E nada Tomlinson! Vai me diz onde tá o queijo e a carne de hambúrguer e pega ovo e pão.
Ele me deu os ingredientes e eu preparei três hambúrgueres .
- Por que três?
- Um meu, um seu e um do seu amigo enfezadinho, o cachos.
- Cachos? - Ele caiu na gargalhada - O nome dele é Harry.
- Tanto faz, você mora com ele? - Perguntei enquanto dava a primeira dentada no meu hambúrguer.
- Não, eu também moro com... - Antes que Louis pudesse terminar de falar ouvi um coro de vozes dizendo '' OIE!''
Me virei e vi uns dos meninos mais lindos que eu já tinha visto...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey! COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ!
Até a próxima pra você que me ama,
Beijinhos,
-Gabi

2 comentários:

  1. Para com essa de você que me ama. Na boa, o pessoal ama sua fic.

    ResponderExcluir