Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 14 - Jatin!

AMANDA POV
Quando acordei , saí da cabana e vi louis saindo da outra no mesma hora
Lo- temos que nos arrumar, agente precisa chegar no aeroporto em algumas horas
Eu- ok , vc acorda os dois e eu vou preparando a comida..
Louis sorriu maliciosamente e pegou algo parecido com uma lata de chantily (spray) então eu achei melhor eu acordar niall, eu o acordei e fui preparar o lanche, depois nós todos comemos, nos arrumamos e fomos para o aeroporto me despedi de lou e fui falar com niall
N- vou sentir saudades
Eu-eu também , mas são só duas semanas...
N-te amo (sussurro)
E- eu também, muito (beijo na bochecha)
 ele entrou no avião , enquanto isso lou e Ju estavam se agarrando e eu a puxei pelo braço ... Fui meu rude mas se nao tivesse feito isso ele perderia o voo e outro show seria cancelado ... 


Passei duas semanas que pareciam anos sem niall por lá...tudo tão quieto...
Finalmente chegou meu grande dia e chegamos no aeroporto , eu ,Ju,meus pais, e mel , expliquei de novo pra elas que eu iria visitar todos os anos , e rolou até choro por parte da minha mãe....
Eu me despedi de todos,entrei no avião e quando cheguei em Londres ainda estava cedo, o plano seria: eu chegava lá e esperava niall sair da entrevista e me levar pra a casa nova
Mas eu cheguei bem cedo então mandei uma mensagem pra ele e fui de taxi para a estação de tv onde eles estavam dando uma entrevista, cheguei lá e expliquei quem eu era e deixaram eu ficar ali com a produção do programa ... Depois ouvi um grito: 30 segundos pra entrarmos no ar
Daí os cinco passaram por mim correndo feito loucos, niall me viu e tentou parar pra me abraçar mas o carinha da produção empurrou os cinco pra o cenário onde estava a entrevistadora...
En- gente estamos aqui com a one direction!!! E pra começar a entrevista , as directioners querem saber... (ela pegou um jornal que nós dois estávamos na capa) essa menina da foto... É apenas um boato ou ta rolando um namoro?
Li- é a namorada do nialler - sorriu
En- e onde ela esta agora?
N- ela acabou de chegar do Brasil e esta ali junto com a produção.
En- há quanto tempo vcs nao se vêem ?
N-duas semanas
En- então deve estar com saudades
N- sim, muitas
En- então vamos chama-lá até aqui!
A moça da produção me empurrou pra o cenário e eu meio que paralizei , paçou uns segundos e abraçei os meninos, principalmente liam ( ficamos muito amigos no jatinho) e niall que retribuiu com um beijo de cinema, sentei num sofá onde eles estavam (sim, cabem seis pessoas lá).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário