Cabeçalho

..

21 de julho de 2013

Ela é mulher de racha - Cap 9

Eu :) parecia :)  uma :) tabacuda. Sério pow, fiquei lá bancando a idiota só olhando aqueles garotos. Mas a pergunta é: COMO EU NUNCA VI ELES ANTES!?!

- May? - Louis me perguntou me chamando pra Terra.
- Hãm? - Respondi atabacada.
- Esses são os outros moradores da casa - Ele sorriu.
- Nomes?
- Eu sou o Liam - Disse o de cabeça raspada gostoso.
- Niall! - Gritou o loirinho sedução.
- Sou o Zayn. - Disse o moreno de cara fechada. Esse é amiguinho do cachos só pode. Mas continua sendo uma delícia.
- Sou May...
- Talbot, sabemos. - Disseram juntos em corinho, isso já tá me dando agonia.
- Ah.
- Então que cheirinho bom é esse? - O Loirinho '' perguntou'' já atacando o hambúrguer.
- Bom, isso era o sanduíche do cachos.
- Cachos? - Liam perguntou.
- Harry - Louis disse.
- Ah, tem mais sanduíche? - Liam perguntou olhando feio pra Niall.
- Só fiz três, vou fazer mais pera... - Qual é? Eu queria pagar de boazinha pros gostosos! Se bem que eu lembro que algum deles já tentou comigo ( fora o cachinhos).
- Não precisa. - Zayn respondeu já pegando o azeite
- Claro que precisa! - Falei tomando o azeite da mão dele. - Azeite?!
- É, ué. Pra fazer hambúrguer.
- Tá doido é? Quer explodir a cozinha? Hambúrguer com azeite? Se usa óleo. - Nem esperei ele responder e peguei a frigideira de antes.
- Harry, vai querer? - Louis perguntou pro cachos. Então eu notei a presença dele na cozinha.
- Vão ser quantos sandubas?
- 2.
- 3 eu também quero. - Niall disse.
- 5 eu e o Hazza também queremos. Armaria!
- Vou fazer 6 então. - Eu olhei pra eles.
- Quê? - Louis disse cético.
- Me ajudem! Cortem o pão e coloquem o queijo dentro, fritem ovos! Vamos, vamos, vamos! - Eles acordaram do transe e começaram a ajudam. Mai minino, ó aqui que eu vou fazer tudo sozinha ¬¬

[...]


- Então May, você tem quantos anos? - Liam me perguntou
- 19.
- Você é da onde? - O Loiro guloso disse.
- De onde você acha que eu pareço ser?
- Não faço idéia, daqui você não é. Disso tenho certeza.
- Sou do Brasil. - Eles se entreolharam, afe. Toda vez que eu digo que sou brasileira os homens fazem isso.
Alôou, só por que o Brasil é fábrica de mulher bonita e gostosa não significa que são fáceis de se pegar! Aliás, são bem difíceis por assim dizer, hehe.
- Lá é bem quente né? - Louis perguntou
- Ô se é.
- É verdade que as mulheres lá usam pouca roupa? - Zayn disse ( TARADO!)
- Cê tá querendo o que? Vai morar lá pra tu ver, chega a ser pior que a Itália no verão!
- Eu sei que lá tem lindas praias. - Liam disse, aleluia! Alguém com um pouquinho de censo aqui.
- Você gosta de dançar May? - Zayn dissee
- Gosto.
- Muito ou pouco?
- Depende do quê...
- Amanhã vai ter uma festa aqui na rua. Quer vir?
- Não sei...
- Vai May! Por favorzinho! - Louis implorou.
Na boa, eu até iria mas ficar com esse cachos aí, emburrado é foda. Mas quer saber? Foda-se.
- Eu vou, que horas? - Eles sorriram e Liam me passou as informações e tals
- Você joga videogame? - Niall disse.
- Prontos pra perder? - Eu disse maléfica.
- Vamos ver quem vai perder - Louis disse, challenge accepted baby.
- Vamos apostar. - Liam disse.
- Beleza, 500?
- Claro, qual o jogo?
- World of warcraft, modo hard.
- Vamos nessa.

[...]

- HA HA HA TOMAAAAA - Zayn disse.
- AH É? TOMA ESSA BABÃO! - Dei um golpe doidão lá e ele morreu.
- Masoq? - Louis me olhou perplexo - ESSE É O JOGO DO ZAYN!
- Não é mais. - Eu disse cheia de mim - Podem ir passando a grana.
Eles me deram o dinheiro e eu recebi uma mensagem de Derek

'' Cadê tu carai?!?! Fosse onde? . Derek''
Amoroso ele né? - Sinta a onda de ironia -

'' Estou na casa de uns amigos, por que? Xx May''

'' Vem pra cá! Temos um assunto urgente pra te contar''
Assunto urgente? Temos?

'' To indo''

- Gente eu vou ter que ir embora.
- Mas por que agora? - Niall disse triste ( as vezes eu tenho vontade de morder esse menino meldels! Começando pelo tanquinho ashuashuashuashua). Olhei no relógio e já eram 20:00 Poutz!
- Eu tenho um compromisso, aliás já são 20:00 é perigoso por aqui não?
- É, quer companhia?
- Não, valeu.
- Vamos te acompanhar até o carro pelo menos não é pessoal? - Louis disse e os outros afirmaram, só Harry ficou quieto. O que ele fez o dia todo aliás. Peguei a minha bolsa e dei um abraço em cada um, menos em Harry. Aquele marrento idiota.
- Xau gente!
- Xau! - Eles disseram em coro.
- Te ligo amanhã! - Louis disse. Assenti e entrei no carro.
- Uol, carrão! - Liam disse.
-  É o meu favorito - Pisquei pra ele e fui pra casa.

Cheguei em casa e assim que entrei me deparei com quem eu menos queria ver na vida.
- DEREK O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meninas, que tal uma briga no próx capítulo?
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário