Cabeçalho

..

22 de julho de 2013

Ela é mulher de racha - cap 10

Olhei com muita raiva pra Derek, que deu um sorriso murcho.
- Me diga Derek, por que ele está aqui?! - Eu disse me remoendo de raiva.
- Bom... eu precisei dele.
- PRA?
-  Pra me ajudar com o...
- Deixa pra lá, Derek. - Ele sorriu e se virou pra mim - Tudo bom?
- Tudo bom é o caralho! Só digo uma coisa garoto.... EU vou te suportar por que o Derek tá aqui, MAS fique bem longe de mim!- Dito isso subi emburradissíssima pro meu quarto, descontei a raiva na porta batendo ela bem forte e me joguei na cama, sufoquei um grito e fiquei pensando muitas formas de torturar aquele cara.

Você deve estar boiando aí né? Então....
Dylan e eu nos conhecemos á uns 2 ( 3?) anos atrás, e como eu dizia, foi amor á primeira vista. Nos apaixonamos um pelo outro e tals, ficávamos o tempo todo juntos. Não nos largávamos nunca, eramos aquele casal melação, eu amava isso. Aí que está o problema: Dylan era muito, mas muito, MUITO ciumento. Ele vivia checando todas as minhas redes sociais, via meu telefone, olhava as mensagens, brigava com todos que olhassem pra mim ( o que não é muito difícil, já que eu sou....bem...cê sabe). Eu comecei a me desencantar cada vez que eu brigava com ele ou pegava ele mexendo nas minhas coisas. Em um certo dia ele chegou a me bater, por que afirmava que eu estava com outro cara. Foi aí que eu percebi que ele tinha me afastado de tudo e todos, não fazia nada. Meu primeiro erro: Ter brigado com Dylan, tê-lo confrontado, eu gritei com ele e o xinguei, disse que não dava mais. Meu segundo erro: Ter acabado o namoro com Dylan e mandá-lo sumir da minha vida.
Aí você pensa: Isso não foi o certo a fazer?
E eu respondo: Eu também pensava assim, até que tudo aconteceu.
Em um dia eu estava andando pelas ruas, e senti alguém me seguindo. Olhava para os lados e não via nada. Com medo, fui correndo e acabei com a cara no chão, me virei e era Dylan que estava por cima de mim.
- O que você pensa que está fazendo? - Me soltei dele e me levantei.
- Se você não vai ser minha, não vai ser de ninguém - Ele deu um sorriso macabro e me puxou pra um beco. Se vocês imaginam que ele me violentou graças a Deus estão erradas, ele me bateu. Muito, muito mesmo. Eu iria morrer se no ultimo instante a polícia não houvesse chego e ele fugido, me levaram pro hospital e eu me recusei a dar informações sobre ele ou o número do meu irmão. Fiquei uma semana lá, quando voltei pra casa Derek estava louco comigo, eu disse que tinha sofrido um acidente. Fim de história.
E AGORA ESSE DJABOYUN  ME APARECE PRA INFERNIZAR! POSTAS AQUÁTICAS, É MUITO PAU NO CÚ SENHOR!

[...]

Levantei no outro dia me sentindo uma merda amassada e desci de pijama mesmo lá pra cozinha, encontrei Derek sorridente e fechei a cara, peguei pão e Nutella e fui comer.
- Bom dia irmãzinha!!
- Hm.
- O que foi? - Fiquei calada.
- May! Se foi por causa do Dylan eu...
- Não quero saber - Eu disse curta e grossa, peguei o resto da Nutella e saí.
Subi pro meu quarto e no caminho encontrei Dylan saindo do quarto.
- Tá gostosa hein? - Ele sussurrou no meu ouvido e eu o empurrei, entrei no quarto e tranquei na porta.
Eu preciso me controlar. Me troquei e liguei pra Louis.
- Alô? - Droga, ele tava dormindo.
- Tava dormindo?
- Uhum, mas agora fala.
- Preciso falar com você, é urgente. - Eu me segurei pra não dizer, ''preciso de você''
- Tá, o que houve?
- Não dá pra falar aqui, vou na tua casa pode ser?
- Claro.
Desliguei o telefone e saí rápido de casa. Peguei o primeiro carro que eu vi e entrei nele, já metendo carreira, não era questão de vida ou morte, mas eu queria um colo amigo, pra tipo: agora.
Cheguei na casa do Louis e ele prontamente atendeu a porta, me joguei no colo dele e comecei a chorar, ele afagou meus cabelos. Depois de 30 min me senti seca e sem lágrimas.
- O que aconteceu Flor? - Louis me chamava assim, já que eu o chamei de Lou ele disse que eu tinha que ter um apelido, o que não dava por que meu nome não é lá tão comprido assim.
- Ele aconteceu.
- Ele quem?
- O...
- May! O que você tá fazendo aqui a essa hora? - Niall perguntou.
- Eu já estava de saída, eu....
- NÃO! - Louis gritou - Fica por favor você não tá bem.
- O que ela tem?
- Eu....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey vocês sabiam que uma directioner escreveu uma fanfic de Larry Stylinson e virou um livro? FODAAA EU QUERO!
Eii olhem um milagre: http://ask.fm/FelipeLeiro
Beijinhos,
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário