Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over again cap 03 - Hotel dvghsbsisjuu

Eu: Já ta ficando tarde, eu acho que já vou indo...
Liam: Onde mora?
Eu: Eu não sou de SP, estou no hotel dvghsbsisjuu , aqui perto...
Niall: Eu te levo lá.
Eu: Não precisa
Niall: Mas eu vou
Harry: Nem tente convencê-lo a ficar
Eu concordei e nós fomos conversando, Vimos  Louis, Zayn, Harry e as duas num barzinho de esquina.
Eu: Genteee !! Estou indo pro hotel (gritei)
Louis: eu deixo elas lá mais tarde!(gritou)
Nós continuamos andando, e chegamos na frente do hotel .
Eu não sabia o que dizer e disse só obrigada e fui me virando...
Niall: Espera!! Amanhã eu e os meninos vamos a festa de uma revista ... (ele se enrola pra falar e fica todo vermelho, que fofooo) Você quer ir comigo na festa?
Eu: Bem ....
Niall: Não me deixe ser o único a ir sozinho ...
Eu: É que....
Niall: Então eu te pego aqui, ás 20:00?
Eu: Tá booom, até amanha...ei como você vai voltar pra lá?
Niall:(risos) Eu pego um táxi mesmo...
Eu: Ah tá.

Trocamos os números de celular e nos despedimos. Assim que cheguei no quarto, tentei achar uma roupa pra festa, quando Mel me ligou:
Melissa: Você não vai acreditar! Eu vou para uma festa amanhã com HARRY STYLES!!!
Eu: Eu vou nessa festa com o Niall, aaaahh!!!!!
Nessa hora Juliana entrou no quarto e começou a ouvir a conversa.
Juliana: aaaai meu deus !!! Eu não acreditooo, eu tenho que te ajudar com roupa , maquiagem e etc...
Eu: Nem eu, e amanhã vai ser um dia cheio, então vai pro seu quarto porque eu to morrendo de sono!
Eu meio que a expulsei e bati a porta na cara dela.
No outro dia, eu acordei achando que foi tudo um sonho até que vi um SMS de Niall no meu cel: Eu vou te pegar as sete, tá?
Eu respondi a mensagem e liguei pra Mel:

Nos temos que comprar roupas pra hoje a noite!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Girls, se vcs tiverem estranhando o tamanho do cap, é que eu escrevo caps pequenos e então, escrevo com mais frequência, bjs!
-Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário