Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 09 - Terremoto

É óbvio que eu disse siiiiim!!!!
E depois nós combinamos que eu ficava no Brasil por um mês... Pra arrumar as coisas e me despedir do pessoal...enquanto isso Niall tinha que prosseguir com a turnê,  no outro dia,  nós nos despedimos (por enquanto) os meninos vão ter que ajudar ele sem mim por enquanto, e chegando lá, eu expliquei tuuudooo pra as duas e meus pais que não concordam muito em morar em outro país com um desconhecido, mas eles não podem impedir porque eu sou maior de idade (ooowwyeaaah!), além do mais eu já ia fazer faculdade em Londres,Niall só adiantou o processo da mudança, as meninas piiiraram e nós corremos pro quarto pra começar a arrumar as coisas, afinal é só um mês... Então começamos pelos livros ...etc no final quase chorei percebendo que vai ser muito difícil deixar as duas e meus pais,a  família...
Mel- relaxa, você vem nos visitar...
Ju-é, você vem pelo menos uma vez por ano tah?
eu-claro gente...
(abraço grupal)
Depois de tudo nós resolvemos ir pra uma sorveteria e tal...
Se passou uma semana

Já estou morrendo de saudades dele... Quando toca a campainha , e lá estava Niall ,eu dei um abraço de urso e um beijo nele
eu- você não deveria estar no Haiti agora?!?
N- teve um terremoto lá...
eu-ah, que triste...
N- é ... E agora eu to aqui
eu- eu to te vendo....Ah vem conhecer minha casa (ex casa)
mostrei tudo a ele
N- você tem muuitos pôsteres
eu-aham, vem eu vou chamar as meninas... Agente vai tomar um sorvete
-------------na sorveteria--------------
eu-realmente teve um terremoto no lugar do show?
N-é ,mais ou menos...
eu-como assim?!?
Niall ficou calado.... Todas olhamos pra ele...
eu- os meninos sabem que você esta aqui ,né?
N-eles acham que eu vim porque você estava doente...
eu- porque mentiu pra eles?
N-eu fiquei com saudades...
eu- cancelaram um show por mim?!?
N- não , só foi adiado...
eu-atah... Eu também tava com saudades...
Ele me beijou na bochecha
(ju e mel em coro)- aaaawwn!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário