Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 08 ( Mini) - Apê na Inglaterra!

*é pequeno mas é muito ( MUITO) importante*


O médico chegou e me mostrou uns exames, disse que ele estava bem e que se ele continuasse assim ele teria alta em dois dias, graças a Deus, deixei ele descansando e fui avisar aos meninos . e tentar achar um hotel pra passar uns dias , mas todos os hotéis estam lotados,
eu: se eu nao achar nenhum, vou ter que voltar hoje, e vou precisar do seu jatinho
Lo: não, se não achar nenhum você pode ficar no quarto do Niall, no nosso hotel.
Z: é até melhor pra ele pois vai sair daqui sem conseguir andar direito, ele vai precisar de ajuda
eu: vocês tem certeza?
Li: ele vai adorar ter você no quarto dele
H: é ele vai adoraaaar dormir com você hhmm (cara maliciosa)
Louis deu um tapa na cabeça dele por mim :)
Então , estava decidido , passamos o dia no hospital , não consegui dormir direito preocupada com ele...
No dia seguinte foi a mesma coisa , e finalmente chegou o dia que ele teria a alta, quando saímos de lá com ele,eu o levei pra almoçar e os meninos ficaram no hotel descasando
N: eu não posso ficar longe de você
eu: eu sei, eu vi oq aconteceu quando eu fiquei fora por três horas
N: (risos) a culpa foi de Harry e do bebo que bateu no carro! Eu fui a vitima naquilo. Mas , é serio , não da pra ficar longe de você
eu: mas eu moro no Brasil...
N: eu sei, é por isso que eu comprei um apartamento na Inglaterra ... Quer morar comigo em Londres?




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário