Cabeçalho

..

10 de julho de 2013

Cap. 14 - Minha doce vida de (quase) Anjo

Acordei em uma cama quentinha e aconchegante, e fui recebida com um grito ( ¬¬) Quanto amor!
- AAAH, MANHÊÊÊ! - Era Jeff, meus olhos encheram de lágrimas, maria mole eu? Magina!
- Que foi? Jeff eu... - Sua voz emudeceu quando me viu- Minha Filha!
Ele me deu um abraço de urso e começamos a chorar alí, juntas.
- Minha vez! Sai, sai! - Jeff empurrou minha mãe e me abraçou.
- Senti sua falta - Eu disse com a voz abafada.
- Imagina eu então? - Ele riu e eu o abracei mais forte.
- Onde está Dan e nosso pai?
- Foram na cafeteria comer algo - Minha mãe respondeu.
- Então... quanto tempo eu fiquei desacordada?- Perguntei insegura.
- Uma semana!  - Minha mãe exclamou, meu sorriso despencou na hora, como...uma semana? Só?
E tudo o que eu vivi, não passou de um...sonho? Eu nunca havia sido um anjo, nunca havia estado com Deus, nunca conheci Liam e os meninos, eu nunca me hospedei em um hotel beira de estrada, lágrimas começaram a cair dos meus olhos, o maior amor de toda minha vida, fora um sonho. A verdade me atingiu como um soco no estômago.
- Filha, você está bem? -Ela perguntou percebendo minha cara de quem ia vomitar e foi isso que aconteceu.
Despluguei de todos aqueles fios e corri para o banheiro. Abri a tampa da privada e me joguei com tudo, vomitei até meu intestino protestar.
- ENFERMEIROS! ENFERMEIROS! - Jeff gritou, enquanto minha mãe segurava meus cabelos.
Depois de uns 20 minutos vomitando consegui parar, me levaram de volta pra cama e eu coloquei soro, estava tão triste que nem o fato de que eu acordara de um coma me alegrava, estava tudo tão... perfeito, aí eu acordei.
- Bonnie? - Dan perguntou.
- AH, DANILO! - Abri os braços feliz e ele me abraçou.
- Senti saudades.
- Eu também! Eu vi seu post no facebook e...
- Que post? - Danilo perguntou intrigado.
- Eu...err... deixa! - Então eu me toquei, tudo, absolutamente TUDO era minha imaginação.

Duas semanas depois...

Já saí do hospital há uma semana, meus pais ficaram tão preocupados que me pouparam de um castigo, Alissa sumiu, não faço a mínima ideia de onde ela esteja, não deu notícias á ninguém, simplesmente... foi embora. Caminho pelas ruas, vagando por aí, já procurei me informar sobre os meninos, tudo a mesma coisa, nas ultimas duas semanas: shows e entrevistas. Todas as noites lembro dos nossos momentos, os beijos as carícias de Liam, os meninos fazendo piadinhas, Zayn me abraçando, Niall tocando violão, Louis contando piadas e Harry assistindo Titanic, oh Meu Deus. Olhei cima, segurando as lágrimas que teimavam  em cair, vi um céu lindo e azul, chorei, chorei por mim e por tudo que aconteceu, chorei pelo meu sofrimento e o sofrimento dos outros, chorei por Alissa, chorei por Jeff e Dan, chorei pelos meus pais, e principalmente, chorei por Liam, um amor que eu nunca cheguei a conhecer. Saí andando desembestada, que eu morresse atropelada! A dor ia ser menor que a do meu peito. Como posso me apaixonar por um sonho? Uma ilusão?
Como fui burra!, pensar que uma coisa dessas realmente ia acontecer comigo, tropecei em uma pedrinha e caí com tudo no chão, levantei na mesma hora e fiquei encarando as pessoas, eu parecia uma maníaca! Tinha que parar com isso, me virei e vi uma trilhita bem bonitinha, mas quase imperceptível.
Caminhei até ela, fui entrando no meio das árvores e seguindo a trilha, minha boca se abriu num perfeito '0', quando eu vi. Folhas secas por todo o chão, uma pedra grande no meio e flores em baixo, uma plaqueta de madeira, com as palavras escritas em tinta negra:
'' Cuidado aos que se aproximam, tudo que é bonito, nem sempre é de verdade''
Como assim nem sempre é de verdade? Ergui involuntariamente uma das sobrancelhas e fitei a pedra, fui tocar ela, pra ver se era de verdade.
- Se eu fosse você não faria isso. - Disse uma voz atrás de mim.
Me virei de súbito, e vi um belo rapaz de cabelos avermelhados e olhos cor de mel.
- Por quê? - Perguntei curiosa.
- Essa aí é venenosa. - Olhei pra ele segurando o riso, uma pedra venenosa?!
- Tá, tá! Você não caiu nessa. - Ele sorriu e eu me desatei a rir.
- Quem é você? - Perguntei ainda rindo.
- Sou Jared, e você?
- Bonnie. - Sorri e apertei sua mão.
Ele sentou na pedra e eu me sentei ao seu lado.
- O que te traz ao meu refúgio Senhorita Bonnie?
- Seu?
- É! Não viu como arrumei o local? - Perguntou sorrindo.
- Não sabia que folhas secas jogadas no chão e uma placa velha, era arrumação! - Disse sorrindo pra ele.
Ficamos conversando ali por horas a fio, nem parecia que tínhamos nos conhecido no mesmo dia, eu poderia considerá-lo um bom amigo.
(Coloque essa música pra tocar)
Cinco meses depois nossa amizade estava bem mais forte, se eu ia fazer algo Jared estava comigo e se ele ia fazer eu estava junto. Sim, eu ainda penso em Liam, mas se tudo não passou de um sonho o que posso fazer?
- Bonnie?
- Oi? - Era Jared chamando minha atenção.
- Eu queria dizer uma coisa.
- Fale.
- Bonnie, desde que eu te conheci não paro de pensar em você um minuto da minha vida,  você é o meu chão Bonnie, eu vivo por você, respiro por você. Uma vez me disseram que quando a gente é feliz, não podemos deixar essa felicidade escapar por nossos dedos, e eu estou fazendo isso Bonnie, eu estou segurando essa felicidade, você é a melhor coisa que já me aconteceu. Se eu tivesse o poder de mudar algo entre nós no meu passado, deixaria tudo como está. A questão é que eu te amo Bonnie Oliveira Danton. E eu te peço, no meio desse parque, ajoelhado aos teus pés: Namora comigo? - Sorri, o que mais eu poderia fazer?
- Namoro! Claro que namoro com você! - Pulei nele, que me segurou entre seus braços.
Eu estava tão feliz que não podia expressar em palavras, meu sorriso ia de orelha a orelha.

..*..

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás. Liam foi uma parte integrante da minha vida, mesmo que não tenha saído da minha cabeça, é o meu segredinho. Não vou tentar esquecer minhas lembranças felizes, até por que elas pertencem só a mim, e á mais ninguém. No futuro eu sei que será diferente, mesmo que eu leia e re-leia essa memória, ninguém sabe o que o futuro nos aguarda, mas por que viver no passado? Viva o presente por que ele tem bem mais a oferecer! Afinal, por mais que um sonho seja bom, nada supera a realidade.


THE END.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais uma fanfic chegou ao fim, obrigada a todos que leram e espero que tenham gostado, posso contar um segredinho?
Quatro anos depois Bonnie teve um lindo garoto com Jared e ela o nomeou Liam, por que algumas lembranças é bom nós mantermos bem pertinho da gente.
Obrigada novamente,
Gabi.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAwwwwwwwwwwwwn perfeita ♥ owwwn ♥ DIVA mas ela poderia ter ficado com o Liam, mas se nada daquilo tivesse acontecido não faria sentido.
    Mais ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei♥

    ResponderExcluir