Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over again cap 04 - Nos braços dele

Fomos no shopping e achamos roupas liamdas demais.
Compramos, e voltamos pra o hotel, ás sete nós estavamos prontas. ( Mel e Eu)
Esperamos eles, Niall vem andando (ele não tirou a carteira de motorista, e a festa é pertinho dali)
Niall: Oi meninas                                                                                                                                       Nós: Oi!
Niall: Você esta linda!                                                                                                                                 Eu: Obrigada
Vamos andando e conversando, Niall é muito engraçado .
Chegamos na festa e fomos fotografados pelos paparazzi, as luzes quase me cegaram, mas a festa estava incrível, fiquei o tempo todo com os meninos e ri bastante.
Niall e eu estávamos saindo da festa e começou a chover muito, nós tentamos desviar da chuva, mas chegou uma hora em que tínhamos que atravessar a rua pra chegar no hotel.
Niall: Vamos ter que passar correndo.                                                                                                         Eu: Tá louco? Como eu vou correr com salto?
Ele me pegou nos braços, e saiu correndo.                                                                                         Quando chegamos na frente do hotel, estávamos todos molhados e começamos a rir, Niall foi chegando mais perto, e mais perto. Eu já estava muito perto, viajando nos olhos azuis dele, então aconteceu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário