Cabeçalho

..

26 de julho de 2013

Over Again cap 17 - Hey, É O ED SHEERAN!

Eu fiquei um pouco tonta, aí acabou a musica , niall veio e me beijou tipo de novela, eu fiquei ainda mais tonta , achei q fosse desmaiar mas sobrevivi, LOL,
Pra variar eu preparei o jantar pra todo mundo, macarronada, pra ser exata , mas nini teve a brilhante idéia de seila ,me abraçar enquanto come , nao entendi, só sei que acabei com molho na testa, olhei pra ele com raiva , peguei uma colher (~le liam morrendo) cheia de molho e fiz uma catapulta, ele tb ficou com molho na cara toda,
E me beijou - tb nao entendi mas ta né
Daí louis pegou um copo encheu de molho e jogou todo na cara de harry,
Lo-te amo hazza
Harry só faltava pegar uma faca
Zayn pegou um copo de suco e olhou pra harry
H-nao se atreva
Z- ah sim
H-ah nao,nao teria coragem
Z-vai apostar?
Nao deu tempo dele pensar, no fim a cara de harry virou um jantar inteiro ,foi engraçado ,até liam entrou na história .
No dia seguinte eu estava com liam (my BF bitch U.U) tocando violão, nós estávamos compondo, quando paramos  a musica estava ótima,fomos almoçar no nando's e na volta apresentamos a musica ( irresistible) eles adoraram

Os meninos começaram a ensaiar a musica e apresentaram ela pra simon, ele adorou,
S- ótima!Niall, foi você quem compôs?
N-Nao, liam e mandy comporam
S- meninos, ficou muito boa.
EueLi- Obrigado
S- amanda,venha comigo, quero falar com você, e vocês continuem o ensaio.
Eu acompanhei ele até sua sala.fiquei meio nervosa...
S- Parabens! A musica é incrível
Eu-obrigada
S- sabe... Eu nao digo isso a qualquer um, mas você tem talento pra compor, (eu fiquei vermelha) e o nosso antigo compositor saiu ontem, quer trabalhar conosco, como compositora?
E- siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
S- Ótimo, é só vir com os meninos quando eles forem ensaiar
E- Ta bom, muito obrigada mesmo simon
S- de nada , agora vai, pode ir contar pra eles.
Eu sai correndo feito uma louca e encontrei niall no corredor eu pulei em cima dele
E- eu vou trabalhar com vocês!! Vou ser compositora!!
Niall ficou sem palavras e só me abraçou , eu o beijei e fui contar pra liam, ele também me abraçou e no fim todo mundo se abraçou junto. Foi estranho.
Saímos de noite pra comemorar e no outro dia fomos todos para o trabalho, eu conheci toda a equipe, as salas da gravadora, conheci ed sheeran... E comecei a compor junto com ele, começamos uma chamada over again, esta ficando muito boa e Ed Sheeran é super legal, o meu trabalho é incrível.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estão gostando? COMENTEM !!
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário