Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 06 ( Mini) - Brasil?

-----1 almoço depois------
depois do almoço eu e a mandy (heeh) estávamos andando de volta pro hotel
M: Eu vou voltar pro RS amanhã
eu: hã?
Meu deus! eu ESQUECI de tudo, minha vida, os shows , eu não posso mais ver ela?
-NIALL!NIALL
 oque?
eu: O QUE?
M: NIALLLL
eu: oi
M: que susto não faz isso de novo!
eu: o que?
M : isso! voce congelou
eu: ah ta , deixa pra lá.... eu te deixo no aeroporto amanhã?
M: ta bom...não faz isso de novo hein?
eu: ta, eu prometo...

Amanda POV

chegamos no hotel, ele se despediu , e eu fui arrumar as malas junto com as meninas...
Eu estava chateada por ter que desistir do sonho da minha vida...Dã, mas ... fazer o que ?
No dia seguinte, Niall e Harry chegaram de carro pra nos levar pro aeroporto, ao chegar lá vimos Liam , Louis e Zayn,Todas nos despedimos e corremos : Mel pra Harry, Ju pra Louis e eu pro Niall é lógico!

N: antes de ir eu quero te dar uma coisa...
Ele pegou uma caixinha e lá estava um colar de brilhantes,liiiindo!
eu: eu nao sei nem oq dizer
Imediatamente eu o abracei
N: (baixinho) é pra não se esquecer desse final de semana
eu: não vou -sorri- vocês tem que fazer mais show pelo Brasil,
N: pode crer que agora eu vou fazer...
Niall me beijou, de novo , cara qual é a dele? ta me deixando confusa 
nós três entramos no avião ,
E eu passei o voo inteiro ouvindo musicas e tentando esquecer, o que não adiantou muito pelo fato que meu mp3 esta infestado dele, E de wonderwall, e Long live sabe... :(

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário