Cabeçalho

..

26 de julho de 2013

Over Again cap 18 - Jack Payne

Estávamos voltando do ensaio , chegando no condomínio, fomos todos para o apartamento de louis, os meninos liagaram pras namoradas (menos Louis porque ela ta , meio, longe?)e harry pra uma menina...er britney? seila, e eu fiz um fondue a noite estava fria e todos bebendo vinho e comendo fondue, eu me dou super bem com as meninas aí o liam recebeu uma ligação
Li- O que? sério? isso é demais! eu sei! tudo bem , xau.
Dani- quem era?
Li- Jack!
Lo- Jack?
Z- Sim! Jack. Jack Payne
Lo&Ni-JACK PAYNE?
P- Jack payne?
Eu- Jack payne o jogador de futebol?
D- Jack seu payne seu primo?
Li- Sim jack payne o jogador de futebol, meu primo
Lo- CARA VOCE É PRIMO DO JACK PAYNE DO MANCHESTER UNITED!
N- AH MEU DEUS OQUE ELE DISSE?
Li- ele vai passar a férias na minha casa
Lo-VAMOS CONHECER O JACK PAYNE?
Li- provavelmente...
N- E quando ele vem?
Li-amanhã,eu quero fazer uma super recepção, mandy, será que voce...
Eu- O que vai querer pro jantar? -sorri
Li- qualquer coisa, voces todos estão convidados
--------na noite seguinte----------
Estava praticamente tudo pronto eu fiz um risoto e uma torta , todos ja estavam la esperando liam chagar do aeroporto com jack,
-toctoc
D-São eles! -abriu
Todos-Oi,

---passou um tempo, liam apresentou todos, estavam todos bebendo , conversando, niall e louis enlouqueceram , como fãs de futebol e do manchester, não podiam estar mais felizes, jack é bem legal

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey quem acha o Jack lindo levanta a mão \o
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário