Cabeçalho

..

30 de julho de 2013

Over Again 22- empregada ¬¬

 Todos concordaram e fomos pra casa de Zayn
Os cindo sentaram e começaram a beber e conversar , e eu estava parada sem rumo, então lembrei que sou a empregada deles (¬¬ ) e fui pra cozinha , ouvi uns paços me seguindo e imaginei que fosse Jack, abri a geladeira pra ver o que tem de comestível aqui , eu estava muito ocupada prestando atenção na geladeira que só depois percebi que não era Jack, e sim o Liam
- Quer ajuda?
- Não precisa -sorri
- hum...
passaram uns 30 segundos de silencio e eu ouvi mais alguém chegando na cozinha , e dessa vez era Niall
N- Oi gente
eu- oi - sem tirar os olhos dos tomates que estava cortando
- LIAM CONTROLE O HARRY!
- AI MEU DEUS
- ELE VAI FICAR NU!
- NÃÃÃÃÃÃÃO
Li- merda!  - correndo em direção a sala
sobramos eu e Niall na cozinha
-Não vá pra sala por enquanto, ta?
- kkk Ok
Senti ele chegando por trás 
- Tô com saudades... - sussurrou
- Eu  também...
*beijo*
-Amanhã nós deveríamos passar o dia juntos
-Temos que trabalhar, eu não posso faltar o meu primeiro dia!
* silencio mutuo por 30 segundos*
olhei pro espelho e vi que Jack estava vindo pra cozinha , ele chegou na porta, olhou pra mim através do espelho , e foi embora, sem Niall perceber
- E se sairmos pra jantar amanhã?
- .... ta legal- sorri
*beijo na bochecha*
ele saiu da cozinha e eu fiquei só com os tomates por 5 minutos, quando Jack entrou
-O que esta fazendo?
- Lasanha - sorri
- E eu o que  faço?
-Prepara o molho
- Ok
........
- Eu atrapalhei vocês?
- Não imagina....
- Ainda bem...
- Relaxa
- Ele... te chamou pra jantar?
- Sim
-  Ta

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentem!
-Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário