Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 02 - A despensa

Depois de minha irmã ser expulsa, Zayn saiu do quartinho ...
Zayn: - desculpem o mau jeito meninas , é que é o trabalho dele... Vocês querem entrar um pouco?
Dã! A resposta é obvia!
Assim que entramos ,vi Harry e Louis sentados numa mesa, e Niall e Liam jogando videogame (Fifa).
fiquei paralisada e Harry falou : 

Harry: Oi, Zayn...
Nos olhou estranho...
Zayn: ah, desculpa eu esqueci essas são Amanda, Juliana e Melissa nossas fãs brasileiras.
Louis: Oi meninas (Ju soltou um gritinho)
Harry: Oi!
Melissa: Nós somos super directioners!
Putz sério mel?
Harry: Legal (ele sabe ¬¬)
Louis: querem sentar?
As duas imediatamente sentaram e começaram a falar muito.
Liam: (gritando) Que droga!! De novo?!
Niall: Você não sabe perder!
Liam: Eu não vou mais jogar!
Niall: Tá com medo de perder de novo. (Me viu encarando ele) Quer jogar?
Eu: Claro!
Nós começamos a jogar e conversar, Niall riu...aiai.
Zayn: Niall a gente vai ficar um pouco aqui fora, você vem?
Niall: Deixa terminar a partida!
Eu: Vai mesmo perder pra uma menina?
Niall: Eu deixei você fazer o gol!
Eu: Aham...
A partida terminou e ele pega Molly (a gata de Harry) e do nada ela virou uma fera!! E saiu correndo atras de nós ! eu entrei em pânico e acho que ele também, nos escondemos na despensa (tá a cabana não é tããão mini assim).
Niall pegou uma batata e começou a comê-la crua quer dizer, como assim? É isso mesmo produção?
Niall: Quer um pedaço ?
(Nota da autora: Aah lembrei , eu escrevo em Português só que eles conversam em Inglês mesmo...e as meninas fazem cultura inglesa. Foda-se)
Eu: A batata com casca mesmo?
Niall: Aham
Eu peguei a batata e mordi, ué não pode ser tão ruim, nós ouvimos o barulho da porta.
Niall abriu a despensa e lá estão Harry e Liam.
Liam: Isso na sua mão é uma batata?
Harry: Porque vocês estavam na despensa?
Liam: Você realmente mordeu a batata?   
H: Na frente de Niall?
Eu: É ele me ofereceu
Eles começaram a gargalhar muuuuito alto e eu não entendi direito masok


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário