Cabeçalho

..

26 de julho de 2013

Fics que estou lendo #2 - Gabi

Hey Girls!

Eu venho lendo umas 3 fics ótimas e acho que vocês vão gostar!

Animespirit - Waiting on you
Sinopse:
Julia, uma garota brasileira, vai para a final de um concurso de culinária em uma rede de televisão britânica, lá, entre algumas confusões, ela conhece os meninos da banda One Direction.

Eu já divulguei essa fic aqui, continuo lendo ela, é perfeita mano!
-
Sinopse: 
- Ela não aguentou, ela morreu.
Disse em voz alta para que pudesse acreditar. 
- Sinto muito, gostaria de ver a sua filha?

Na primeira vez que eu li essa fic pensei que fosse uma original, mas depois eu descobri que era do Avenged Sevenfold, mas mesmo assim é ótima!
-
Animespirit - Sequestrada
Sinopse:
Quando Justin Bieber... um dos criminosos mais procurados nos Estados Unidos... é convocado para o sequestro de cinco raparigas milionárias em Las Vegas, não hesita um segundo para aceitar a oferta. O que não pensou... foi apaixonar-se por uma delas. O que se pode passar quando se apaixona pelo seu sequestrador?

Essa é com o Justin ;)

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário