Cabeçalho

..

11 de julho de 2013

Ela é mulher de Racha - Cap 1

Harry Styles P.O.V'S
- Quem é ela? - Perguntei curioso.
- Ela? Hahah, é a mulher mais impossível desse lugar - Niall me respondeu rindo.
- Impossível? Como assim?
- Tá vendo aquele carinha alí? - Ele me apontou discretamente um cara todo machão de uns 25 anos.
- Tô - respondi fazendo pouco caso.
- Ele é o chefe disso tudo aqui cara.
- E?
- E que ele é o irmão dela.
- Pff, só por isso ela é impossível? - Perguntei descrente, que baboseira.
- Não mesmo, isso é só parte da história meu amigo.
- Quer parar de enrolar e dizer logo? - Eu disse raivoso.
- Tá, tá. Calminha aí cara eu chego lá.
- Pois vá logo!
- Então... a história é essa: Ela vem aqui quase todas as noites, anda por aí, dança e olha as corridas. Todos os caras aqui já tentaram se aproximar dela, mas a gata nem dá brecha! Já mexeram com ela e vou te dizer, o cara lá - ele olhou pro irmão dela- ficou fulo, o cara se salvou por pouco, mas tá no hospital ainda. Deu pra entender? Além dela não dar bola pra nenhum cara ainda tem o irmão lá. Garota impossível, todos aqui piram nela, mas ela nem tchum!
- Entendi a explicação, onde tá a cambada?
- Liam e Louis vão chegar daqui a pouco e Zayn tá na corrida que vai começar tipo...agora.
Vi um carro Azul escuro sair decolando, deixando de início o preto pra trás, há esse é meu garoto!
A tal Senhorita Impossível saiu andando com aquela bunda descendo e subindo até o irmão, peguei Niall secando a bunda dela junto com mais todos os homens do local pareciam cachorrinhos: bunda desce = cabeça desce, bunda sobe = cabeça sobe.
- Essa tá no papo - Eu disse pra Niall.
- Adorei a piadinha dude!
- Que foi? Acha que eu não tenho competência é?
- Acho.
- E ainda diz assim na cara dura!?
- Só tô sendo sincero - Ele jogou as mãos pro ar.
- Vamos ver se eu não pego aquela alí.
- Cara vê se não faz merda, a gente é novo no pedaço aqui ainda.
- Deixa com o papai aqui.
Ela se afastou do irmão e foi pra perto da pista. Cheguei perto dela e sussurrei o mais rouco possível no seu ouvido:
Hum...gostei do que vi...
Gostou? Leva tua mãe lá pra casa que meu pai faz uma igual. - Ela disse curta e grossa
- Porra gatinha, essa foi foda.
- Porque eu sou foda - Ela saiu e me deixou abobado. 
- Eaê  garanhão? Pegou a presa?
- Humpf nem me lembre. - Disse com raiva pelo fora
- Qual foi o fora que tu levasse? - Niall disse rindo.
Gostou? Leva tua mãe lá pra casa que meu pai faz uma igual. Nhê Nhê Nhê. - Fiz uma imitação de voz fininha. Niall gargalhou.
- Fora épico. Olha os meninos aí. - Niall apontou pra eles.
- Fala Dudes! - Niall disse.
- Ô Cambada! - Eu falei.
- É muito amor - Liam disse.
- Qual a nova de hoje? Viu muita mulher gostosa? - Louis disse.
- Mulher gostosa, nem me fale. 
- Qual é a dele? - Zayn disse, surgiu do nada esse filhote de cruz-credo!
- Levou um fora da Srtª Talbot alí.
- Aaah, saquei. Já tentei com ela. - Liam disse.
- Resultado? - Perguntei.
- Uma noite de sexo selvagem... - Liam disse com um sorrisinho mas foi interrompido por nós gritando.
- O QUÊ!? - Exclamamos todos juntos.
- .... nos meus sonhos. - Ele disse resmungando e foi pro bar.
- Vai competir hoje cara? - Zayn perguntou, contando o maço de dinheiro que ele tinha nas mãos.
- Só se for agora - Levantei e fui pra perto do chefe lá.
- O que quer? - Ele disse com pouco caso.
- Quero entrar na próxima corrida
- Só?
- E quero aquela ruivinha delicia no meu carro. - Eu tava brincando com fogo, pago pra ver.
- Tu tá querendo morrer é mermão? - Ele disse e me empurrou - Fica na tua visse? Se não eu mando sumirem contigo.
Saí rindo da cara dele. Peguei meu carro e fui pra pista. 
- Todos prontos? Agora é pra correr mesmo, se tá com medo, cai fora! Carro 1 preparado? - A loirinha sem sal apontou pro carinha do lado, ele fez o motor rugir - Carro 2 preparado? - Fiz o motor do meu carro rugir e dei uma piscadinha pra loirinha - 3....2...1...JÁ!
Saímos disparando, ele me passou na primeira curva e eu passei ele na segunda, estávamos numa rua cheia, era correr ou morrer ( Dale Velozes e Furiosos!)
- Viado! Come poeira! - O carinha gritou.
- Quero não! Já comi tua mãe! - Apertei o acelerador mais forte e o carro arrancou mais rápido ainda.
Vi que ele ligou o nitro dele e passou na frente.
- Toma essa papudo! - Ele gritou.
Liguei meu nitro e empatei com ele.
- Quer saber? To cansando desse joguinho, até mais trouxa! - Gritei e saí em disparada. Virei a curva e cruzei a linha de chegada.
Notei que a irmã do chefe me olhava, dei um sorriso conquistador pra ela e saí do carro. Peguei o dinheiro e levei a loirinha junto. 
- Já vai? - Liam disse.
- Tenho uns afazeres - Sorri e olhei pra loirinha.
Eles riram e eu notei que a ruivinha me encarava, essa aí tá fácil.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Segura o tchãm! amarra o tchãm, segura o tchãm tchãm tchãm tchãm tchãm
Heeey! Eu sei que o 1º cap não foi tão bom assim mesmo mas eu queria dar a vocês uma olhadinha do ponto de vista dos garotos ( harry principalmente) pra vocês entenderem melhor
Beijinhos,
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário