Cabeçalho

..

25 de julho de 2013

Over Again cap 16 - Odeio mentiras

Acordei e ele ainda estava dormindo , quando saí e vi o jornal, nao pude acreditar os três estavam na capa : one direction visita uma boate em Londres
Eu fiquei revoltada e bati na porta de liam, falei tudo pra ele, deu pra ver que ele estava com raiva por mim , eu acabei chorando um pouquinho, conclusão : liam é um bom ouvinte
ele me consolou , eu me acalmei E voltei pra casa e niall estava lá:
N-bom dia
E- por que mentiu?
N- ( com uma cara confusa)
E- (mostrando o jornal) uma boate?
N- eu posso explicar
E- estou ouvindo
N- anteontem, harry ligou para a boate e disse que nós iríamos lá, pra fazer a publicidade... Mas nao houve nada ,juro!
E-nao estou chateada pela boate , sim por que vc mentiu
N- se eu dissesse que iria a uma boate vc ia ficar preocupada
E- é lógico ! Mas te deixaria ir, eu confio em vc ,bem.. confiava...
N-por favor me perdoa
E- desculpa, mas vc me enganou, a sua namorada! Isso é inaceitável !

Me virei e saí andando
Eu arrumei minha mala e fui para a casa de liam, passei a noite lá,
No outro dia alguém bateu na porta, quando abri nao havia ninguém,apenas uma trilha de pétalas de rosa branca
Segui a trilha e cheguei na piscina , lá estavam os quatro (liam estava bem atras de mim) cantando nobody compares.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário