Cabeçalho

..

29 de julho de 2013

Ela é mulher de Racha - cap 15

- May! Quem é esse cara? - Como assim ele não sabe?
- É um espião do carinha lá.
- Não é não. - O que? Pouhãn! Eu tinha certeza.
- Claro que é Derek, chame algum dos seus nerds aqui pra ver.
Ele chamou os caras ( e aquele bonitinho tava no meio deles, eu ainda pego esse!)
- Esse cara trabalha pro Thibault? - Então esse era o sobrenome do fela da mãe...
- Pergunte ué - Olhei descrente pro cara.
- Sério isso? - Ele assentiu.
- Então.. - Derek começou mas eu logo tratei de interromper.
- Argh, deixa que eu faço isso!
Cheguei perto do cara e o acordei ( Eu tinha certeza que ele trabalhava pro tal Thibault mas eu queria esfregar isso na cara do Derek)
- Que?! Que eu to fazendo aqui?? - Ele se debateu inutilmente.
- Shh meu amor, você está bem?
- Quem é você?
- Não me reconhece? Tivemos uma noite louca de sexo selvagem... - Passei a mão na barriga dele.
- Eu, ãn... - Ele olhou em volta - O QUE EU TO FAZENDO NA CASA DOS TALBOT?!?
- Era tudo que eu precisava, obrigada. - Dei um soco nele, fazendo o mesmo desmaiar.
Levantei do sofá devagar e arrumei minha blusa, estralei os dedos e disse:
- Então, alguém tem mais alguma dúvida?
Todos ficaram em silêncio e me fitavam abismados.
- Não? Ótimo, eu tô com fome, não tomei café da manhã ainda, vocês já?
Eles ficaram calados.
- Sabe, é legal responder as pessoas.
- Eu, er... não, ainda não.
- Ótimo bonitinho! Vamos em alguma padaria? Me espera que eu vou trocar o pijama.
 Subi as escadas rápido e fui pro closet. Me troquei e já estava pronta pra sair com o Nerd-bonitão-que-me-elogiou.
- Vamos...
- Peter.
- Peeta!
- Não, sou Peter.
- Mas eu quero te chamar de Peeta, shiu! - Ele riu e me acompanhou.
- Então Peeta, vamos em que padaria?
- Eu conheço uma ótima, meio longe. Mas perfeita, lá tem os melhor sorvete de todos!
- Sorvete de manhã? - Fiz uma careta.
- Garanto que depois que você provar vai ser seu café da manhã pelo resto da vida!
- Quero ver essa! Pera, vamos andando mesmo? - Fiz outra careta.
- Claro, tem gente que precisa perder peso né?
- Pooxa! Não sabia que você tava tão gordo assim, nem parece.
- Eu tava falando de você... - Dei-lhe um pedala.
- Pois saiba que eu sou um poço de gostosura e não tem nada de gordo aqui!
Ele murmurou um eu sei, mas fingi que não ouvi e continuei conversando com  ele durante todo o caminho.
Eu juro que Peeta além de lindo, gostoso, inteligente, humorístico, fofo, gostoso, sarcástico, perfeito e.... eu tava falando do que mesmo? Eu preciso beijar ele tipo agora.
- Chegamos!
- Oi? Ãn? - Eu estava meio atordoada olhando pra ele.
- Nós já chegamos May! Acorda! - Ele estalou os dedos.
- Ah claro! - Me virei e vi a vitrine mais perfeita da história das vitrines perfeitas. Minha boca abriu num perfeito 0
- Peeta, você tá vendo o mesmo que eu? - Ele riu.
- Tô sim.
- E O QUE ESTAMOS ESPERANDO AQUI MESMO?! VAMOS ENTRAR!!! - Puxei ele com tudo e entramos na loja.
Cara tipo, que perfeito.
- Peeta, o que eu tenho que fazer?
- Vamos sentar e escolher o sabor do sorvete.
Sentamos e um garçom veio nos atender.
- O que o casal quer? - Achei a pergunta engraçada e eu e Peeta trocamos olhares cúmplices, pisquei pra ele.
- Sabe o que é Sr. Garçom? É que hoje é nosso aniversário de namoro e eu acabei de descobrir que estou grávida! Tem uma notícia melhor? Então, eu fiquei com desejo de comer esse sorvete delicioso que só encontro aqui! Viemos pra cá pra tomá-lo!
- Ah já entendi, grávida com desejo é? Hoje é por conta da casa! O que vão querer?
- O que meu amor quiser né amor? - Entrelacei minha mão na de Peeta - Escolhe!
- Então, eu e minha mulher vamos querer o Triplo café twist!
- Ah, boa escolha! Um momento... - Ele saiu e eu soltei minha mão de Peeta. Começamos a rir.
- Você é louca garota!
-  É tudo 0800 mermão! - Ele fez uma cara de quem não entendeu - Gíria Brasileira, esquece!

[...]

Depois de muito tempo saímos de lá, e eu te digo uma coisa: LÁ TEM O MELHOR SORVETE/CAFÉ DA MANHÃ DO MUNDO!
- Acho que nosso filho vai nascer Peeta - Eu disse já lá fora de barriga cheia.
- Acho que eu tô gravido também! - Ele disse passando a mão na barriga.
- Fresco! Ai meudeus, esse é o melhor lugar do mundo.
- Que tal virmos aqui amanhã de novo?
- Isso é um convite pra um encontro?
- Se você pensar assim, sim.
- Então sim. - Sorri.
Ele se aproximou de mim e sorriu, olhei aqueles lindos lábios carnudos e os fitei.
- Você quer me beijar? - Ele sussurrou perto do meu ouvido.
- Tanto quanto você quer me beijar? - Eu disse perto dele.
- Acho que sim.
- Então sim. - Fechei os olhos e ele selou nossos lábios.
Começamos um beijo lento e calmo, ele passou o braço pela minha cintura e me aproximou mais ainda dele, se isso fosse possível.
Peeta beija muito bem...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário