Cabeçalho

..

19 de julho de 2013

Ela é mulher de racha - Cap 7

Tava deitada na cama esperando o tempo passar, o que infelizmente não aconteceu. Merda de relógio biológico ¬¬. Ouvi a porta abrir lentamente do outro lado do quarto, e já destravei minha arma, que agora andava comigo por todo lado.
Um fato sobre mim : Estou extremamente em estado de alerta á tudo.
- May?
- Oi Derek.
- Tem visita pra você lá embaixo sabe?
- To indo!
Me levantei rapidamente da cadeira e travei a arma novamente. Desci as escadas rapidamente ( sim, eu já tinha tirado a porra do gesso \o) quem me visitaria? Ayumi não avisa, ela ja é de casa, e pelo jeito grosso de Derek, é menino. Minha cabeça focou imediatamente em uma pessoa: Louis. Sorri involuntariamente, nós havíamos ficado muito amigos desde, bom, tudo.
- Heey! Por que não avisou que viria?
- Quis fazer uma surpresa - Ele sorriu daquele jeitinho sabe?
- Então, qual a surpresa?
- Minha visita!
- Tá, qual a surpresa?
- Ta bom, vou te levar pra um lugar.
- Que lu...- Ele me lançou um olhar Killer - Já entendi, vou me trocar.
- Tá, eu espero aqui embaixo com eles - Louis olhou feio pros 68460834006187482 seguranças que Derek mandou guardar a casa
- É, eu também não curto muito eles.
- Só você? - Rimos - Tá, vai se arrumar!
Fui subindo as escadas e na metade me lembrei de uma coisa.
- QUE TIPO DE ROUPA EU USO?

  [...]

- Nossa Louis, é lindo.
- Não é? Achei isso aqui quando tava me escondendo dos muleques que queriam me bater.
- Corajoso você né?
- Muito.
Eu tinha ido com Louis pra um espacinho estranho na mata, meio que escondido.
- Pros momentos em que se quer sumir.
- Exatamente isso May.
- Então você quer sumir comigo? - Arqueei a sobrancelha.
- Talvez...
- Talvez? Vai me sequestrar? -Ele se aproximou.
- É mais fácil , você me sequestrar. - Mais...
- Ah é? E por que eu iria te sequestrar?
- Por que você não resiste a mim.
- E quem disse isso?
- Eu disse. - Estávamos a milímetros e ele se afastou. Mas...
Mas nada May, ele é meu A-MI-GO.
- Você disse? Ah muita informação.
- Vai te ferrar garota! - Ele mostrou o dedo dele e eu dei dedada de volta.
- Só se você vier junto.
- Nem vem - Risos- Você tem que ver isso aqui de noite, fica lindo.
- Imagino - O espaço era aberto em cima. - Louis...
- Hum?
- Não é perigoso aqui de noite não?
- É - Olhei indiferente pra esse menino Louco - Mas a vista compensa.
- Se é assim, eu fico.
- Você ia ficar de qualquer jeito - Me deitei do lado dele.
- Eu sei.

[...]

- May, May acorda!
- Quê? A gente dormiu aqui? Que horas são? Derek vai me matar!
- Ei calma, devem ser umas 5:30 vamos embora? - Ele estendeu a mão.
- Vamos - Peguei na mão dele e ele me puxou.
Fomos andando ainda de mãos dadas pelo mato até chegarmos num parque.
- Louis, as pessoas estão pensando que estamos juntos.
- Sério? Vamos pregar uma pecinha nelas? - Ele riu maldoso.
- Vamos. - Entrei na onda dele.
30 minutos depois...
- CORRE CARALHO! AAAAH! - Eu gritei pra Louis que tava quase sendo alcançado pelos guardas do parque.
- TÔ CORRENDO PORRA!
- AAAH, EU VOU POR ONDE?
- VIRA Á DIREITA!!
Corremos mais e viramos umas 5 ruas.
- Nós.....despistamos.....eles? - Eu estava ofegante.
- É, acho.....que sim.
- Nossa, depois dessa eu não entro mais nesse parque.
- Os guardas não iam deixar mesmo - Louis disse maroto.
- Onde estamos? - Eu disse mudando o rumo da conversa.
- Sei lá.
- Para tudo, comoassimvocênãosabe?
- Calma, vamos andando até a avenida e eu me localizo.
- Garoto, vou te matar!
- Vai nada cê me ama.
- Ha ha, sonha.
Ele me deu língua.
- Por que você é muito adulto né?
- Ah! Calaboca!
Fomos andando até chegar na avenida.
- Quer um sorvete?
- Quero vamos lá.
''Vai nada cê me ama.'' ''Vai nada cê me ama.'' ''cê me ama.'' '' ama''
Será?
Ai, pobre de mim iludida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voltei pra puxar o pé de vocês de noite muahahaha
Pra você que me ama,
Beijinhos
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário