Cabeçalho

..

30 de julho de 2013

Sorry

Não tô com ânimo pra escrever fanfic hoje, tô pensando em sair daqui, quer saber? Vou sair do blog, não vou fazer falta, não tenho tempo para postar, tenho meu tumblr de icons, tenho meu fc, tenho muita coisa pra fazer, tô muito sem tempo pro blog, e vcs não gostam de mim, então é isso, divirtam-se com a Marie e com a Gabie, xau, me encontrei aqui. É isso, não vou excluir, following the rainbow, e talvez eu volte outro dia, mas com outra fanfic, então isso tudo se resume em: Eu tô dando um tempo pro blog, (mas eu volto) e following the rainbow foi cancelada, quer saber vou excluir ela sim, pra não atrapalhar nada. Isso não é um adeus é um breve até logo. amo vocês  - Vic

6 comentários:

  1. Respostas
    1. É sério cara, mas eu vou ficar aqui e acompanhar tudo, mas sem postar fics, só depois de algum tempo que eu vou postar fic, ok? Alias, eu até já exclui following the rainbow. - Vic

      Excluir
    2. te mereço visse vitória? ¬¬
      Tá blz.
      -Gabi

      Excluir
    3. Te amo, coisa linda <3 hsuahsuahsuahua - Vic

      Excluir