Cabeçalho

..

11 de julho de 2013

Ela é mulher de racha - Cap 3

May Talbot P.O.V'S
- Aí está você novamente sentada nessa cadeira de frente pro computador.
- Prazer, eu.
- Menina vai curtir! E olha que não é sempre que o teu irmão diz isso viu?
- Eu sei amore, vem cá! - Derek entrou no meu quarto e veio pra perto de mim.
- Olha esse carro amore.
- É bonitinho.
- É bonitinho? Só? Tá cego é meu fio? Isso é uma Lamborghini Mucielago Roadster!
- Por que você quer que eu veja isso? Eu sei que é um carro bom.
- Por que eu quero ele. - Dei meu melhor sorriso
- May... - Ele coçou a cabeça.
Quando o Derek coça a cabeça é por que ele quer sair de uma situação nada legal sem machucar ninguém.
- Já entendi. Deixa quieto, nem sei por que te mostro isso. - Disse magoada.
- Não é isso May, é que...
- Deixa quieto Derek, cê não ouviu não?
- Eu vou ali,cê vai sair?
- Vai. Vou.
Desliguei o pc e fui pro banheiro tomar um banho. Detalhe: tem uma porta no meu banheiro que dá direto pra um closet. Peguei a primeira roupa que eu vi e vesti. Passei uma maquiagem e arrumei o cabelo, estava pronta. Mandei uma mensagem pra Japa:
'' vou sair, cê quer vir tbm? xx May linda''
Ela logo me respondeu:
'' Código C''
Essa garota não cansa nunca? Haha sei não viu. Esse código C é tipo: Tô transando agora, falo contigo mais tarde. Sakas? Por que mulher tem que ter código ;D
Fui direto pra um Starbucks, o dia hoje estava bem frio, saí sem carro mesmo. Com o café na mão fui andando por aí. Notei um carro me seguindo, mas será o Benedito! Esse povo tem  noção do perigo não. Liguei imediatamente pra Derek, chamou e ninguém atendeu. Liguei pra Ethan e ele não atendeu. Mil potas aquáticas! Entrei em uma loja e vi que o carro parou. Saíram três homens armados de dentro. Tem noção do perigo? Três homens bombadões armados contra uma mulher ( armada, mas mesmo assim...)
Entrei dentro do provador e me tranquei lá. Destravei a arma e fiquei na posição, se algum deles viesse pra cá eu ia meter bala, a loja estava um silêncio total. Todo mundo tava no chão se protegendo e a louca aqui escondida no provador. Meu celular tocou, fazendo um estardalhaço. Potas Aquáticas!
- Quem é? - Sussurrei beem baixinho.
- É o Derek , onde você tá? O que aconteceu?
- Tão atrás de mim.
- Quem? Onde?
- Umas duas quadras depois da nossa casa, to dentro de uma loja de roupas e tem três caras armados.
- To indo praí, cê tá armada?
- Tô, vem logo.
Desliguei a chamada e guardei o celular na bolsa.
- Ela tá aqui. - Um carinha falou perto dos provadores.
Meu estômago deu um nó, e eu levantei a arma em direção á porta.
BAM! - Primeiro provador arrombado.
BAM! - Segundo.
BAM! - Terceiro. Eu tava no quarto provador  tinha que ir pro último. Escorreguei pro do lado.
BAM! - Quarto provador arrombado. Escorreguei no quinto e último.
BAM! - O carinha derrubou o último provador e eu dei um tiro no braço dele. Saí correndo enquanto eles vinham atrás de mim e atiravam. Saí da loja e corri, dei dois tiros pra trás e acho que acertei outro carinha, mas mesmo assim tinham três. Levei um tiro no braço e acabei entrando num beco sem saída, olhei pro muro e tentei escalar. Um carinha me puxou pra baixo.
- Você é danadinha hein?
- O que vocês querem? - Disse cuspindo no chão.
- Dar um recadinho.
- Falem logo - Disse ríspida.
- Essa aqui tá se achando demais não?
- É, que tal uma liçãozinha?
- É gostosa.
- Não me toque!
Dei um tiro no chão perto do pé do carinha.
- Escuta aqui vadia - ele apertou meu braço- Diz ao teu irmãozinho que é melhor ele se preparar, a não ser que queira perder tudo que ele ama.
- Afinal, nosso chefe quer o seu irmão morto, e quando ele quer. Ele consegue.
Os três saíram do beco e três minutos depois Derek chegou com mais 4 seguranças.
- Eles já foram, deixa pra lá.
- May! Ah, May o que eles fizeram com você?
- Foi só um tiro de raspão mas eles queriam mesmo era deixar um recado.
- Qual? - Derek disse.
- Se você não quiser perder tudo que ama é melhor se preparar e hm..é...ah: Que quando o chefe quer algo ele consegue e hm... ele quer te ver morto.
- Ah.
- Será que dá pra me explicar que história é essa Derek Talbot?!
- Eu vou explicar, mas primeiro vamos pra casa, tem que cuidar disso aí.
- Tá.
- E você vai andar com seguranças a partir de agora.
- DEREK!
- Vai sim May! Olha o risco que você correu agora! Podia ter levado um tiro sério.
- Discutimos isso em casa Derek, vamos.
- Vamos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Posto mais amamnhã! Beijoos
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário