Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 05 - Kisses!

Depois do beijo Niall ficou meio sem graça, se virou e saiu andando                                                             Eu: Niall! Espera! Ainda tá chovendo muito, passa a noite aqui.
Niall: Tem certeza?
Eu: Claro! Eu não vou te deixar voltar sozinho pro hotel de madrugada com essa chuva.
Nós subimos, tomamos banho (um por um safadxenhas ), e Niall viu o meu violão encostado na parede
Niall: Legal, você toca?

Eu: Um pouco...
Niall pegou o violão e tocou Wonderwall, quando a música estava acabando, e estávamos prestes a nos beijar de novo, o meu celular tocou, era Ju falando que acaba de ser beijada por Louis, ela está muito histérica!
Eu: Tá, você me conta os detalhes depois! Xau!!
Niall: Quem era?
Eu: Ju, ela beijou o Louis!
Niall: Sério!?!? Louis? (risos)                                             
Eu: Pois é.                                                                                                                                              
Niall: Você canta ?
Eu: Um pouquinho...
Niall: Quer tocar pra mim?
Eu: Sério?                                                                                                                                                  
Niall: Por favor.
Toquei Long live, da Taylor Swift (por que eu amo essa música).

(Nota da autora: Se você não gosta, só substitui por outra música..)

Niall: Sua voz é linda...(Ele fica vermelho de novo)
Ele me beijou de novo.
Niall: Desculpa.
Eu sorri de lado.
Ficamos conversando e terminei dormindo no ombro dele.
Quando acordei, Niall não estava lá. Foi quando vi uma rosa branca e um bilhete: Fui pro hotel, de 12:00 eu te pego pra a gente ir almoçar .

Niall POV
Cheguei no hotel  e entrando no quarto vi : Harry andando de um lado pro outro olhando pro chão, Zayn surtando, Liam deitado na minha cama com uma cara de enterro e Louis com a cara na parede
Eu : Que merda é essa?
Todos: NIAAAALL!!!
Liam correu e me abraçou gritando.
Liam: Eu achei que tinha te perdido!
Eu: Alguém pode me responder?
Harry: Você sumiu da festa e não voltou pro hotel.
Louis: Onde passou a noite?
Eu: sai da festa com Amanda, quando cheguei no hotel dela estava chovendo então dormi com ela
Harry: huummmm dormiu foi ?
Eu: deixe de ser ridículo (tapa), vamos almoçar?
Liam: Onde?
Harry: Eu ligo pra Mel, ela deve saber...
Louis: Elas NÃO MORAM AQUI!
Eu: A gente pega elas no hotel e sai procurando um lugar. EI LOU VOCE BEIJ(louis tapa a minha boca) eehgkhd
Louis: (sussurrando) cala a boca.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário