Cabeçalho

..

25 de julho de 2013

Ela é mulher de Racha - cap 12

Sentei na cadeira e pessoas se materializaram na minha frente, eu não podia mover nem me mexer, nem piscar. Pouhãn tá difícil assim né?!
Depois de fazer o cabelo, maquiagem e unhas. Fui colocar a roupa. Quando entrei na cabine e olhei a roupa, minha cara foi tipo: Uia!  Vesti a roupa e me olhei no espelho. Eu estava bonita. Saí de lá e todos me olharam abismados. Mano eu sei, mas para... tá dando medo.
- MAY! Você é per-fect! - Ri muito internamente da cara dele mas beleza.
Fomos até a sala de fotografia ( ou sie lá o nome disso).
- May este é o Johnny, ele que vai tirar suas fotos.
- Prazer Johnny. - Estendi-lhe a mão.
- O prazer é todo meu - Ele beijou minha mão.
Senti repulsa dele e fui logo pro local. Comecei a fazer algumas poses e ele tirava várias fotos.
( Lista de roupas dela e alguma poses: 1 2 3 4 5 , pra quem não entendeu muito bem o corpo da May, imagine uma panicat blz? Só que sem exageros e tals)
Imagino a cara do Derek quando me vir em algum Outdoor ou coisa do tipo, eu fiz um ensaio fotográfico pra revista Starstreck Edition: Hottest. Não é nada demais por que eu não quis ficar de biquíni e tals. Mas eu usei uma roupa bem estranha com um urso atrás e eu já vi ela em algum lugar mas beleza. Depois do ensaio e um pedido pra sair negado ( esses caras acham que somos burras ¬¬ começa num jantar e termina num motel) voltei pra casa cansada, não fui com Dylan, preferi ir de táxi.
Cheguei em casa já sem o casaco. Ignorei os homens lá e fui até Derek.
- Oi, demorou! Por que não avisou pra Dylan ir te buscar?
- Prefiro não incomodar. - Me joguei nos braços de Derek e afundei a cabeça no pescoço dele. O cheiro dele era bom.
- Cansada? - Ele sussurrou baixinho. - Assenti e ele me pegou no colo.
Ignorei novamente os olhares pra minha bunda e Derek subiu comigo, me deitou na cama e me cobriu.
- Promete que não me mata? - Perguntei fazendo voz inocente.
- Por que eu te mataria? - Ele riu - Espera, o que você fez?
- Nada. Boa noite. - Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto resmungando, ri por dentro e fechei os olhos ferrada de sono.

[...]

- MAY TALBOT EU VOU TE MATAR!
- Você prometeu que não- Eu disse e puxei a cadeira.
- Não prometi não! - Ele apontou a arma pra mim e um segundo depois uma arma tava apontada pra cabeça dele.
- E daí?
- Você tá quase semi-nua em uma revista!
- Olha lá como fala, não estou nua coisa nenhuma!
- Sabia que eu já recebi mensagens me parabenizando pela minha irmã?
- Legal - Abaixei a arma e comecei a fazer um sanduba pra mim, ficou uma delícia.
- Você é louca garota - Ele riu e eu ri junto.
- Tem uma ótima parte nisso tudo.
- Qual?
- O cachê. - Ele sorriu. Me concentrei e imitei aquela vozinha:
- Tó para tu.
- Minions?
- Meu malvado favorito 2.
- Por que tá me dando esse dinheiro? - Ele sorriu
- Faça uma piscina aqui em casa, eu preciso pegar um bronze.
- Não mesmo, você aí de biquíni com um bando de homem na casa? - Ele disse .
- Aff Derek, faz logo! - Bufei.
- Tá, tá. Mas eu arranco os olhos de quem te olhar.
- Vai nessa - Debochei.
Terminei meu café e me arrumei pra sair de casa. Peguei um carro e assim que virei a rua vi um Outdoor meu, ri com isso e coloquei uma música pra tocar.
- CHLOOOE, I KNOW YOUR SISTER TURNS EVERYONE OOON! LIKE OOOOOH BABYYY I HAVE NO DOUB'T YOU'RE THE ONE THAT I WANT! Na nã nãm her BETTER, hum hun hum hun MATTERS, CHLOOOOOEEE!
Saí do carro ainda cantarolando essa música e de repente alguém tampa meus olhos ( normalmente eu pegaria a arma, mas eu conheço esse cheiro.)
- LEEEYUM!
- Hey May! Quanta felicidade!
- Ah sei lá Lee, acordei de bom humor, vamos comer alguma coisa?
- Eu tenho que levar comida pros meninos, quer me acompanhar?
- Claro! - Sorri e fomos na cafeteria, pegamos as comidas e fomos na casa dos meninos, eu fui com meu carro claro. Entrei na casa e fui recebida por um coro:
- AÍ ESTÁ NOSSA MODELO!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Gostaram?
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário